Após vitória no UFC Las Vegas 31, Miesha Tate abre as portas para revanche contra Holly Holm | SUPER LUTAS

Após vitória no UFC Las Vegas 31, Miesha Tate abre as portas para revanche contra Holly Holm

‘Cupcake’, que nocauteou Marion Reneau no terceiro round, afirmou que não tem pressa para voltar ao topo e quer voltar a enfrentar a ‘Filha do Pastor’ no futuro

M. Tate em coletiva pós-UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Miesha Tate está animada após volta triunfal diante de Marion Reneau no UFC Las Vegas 31 deste sábado (17). A norte-americana, que nocauteou no terceiro round, abriu as portas para uma possível revanche contra Holly Holm e afirmou que estará pronta para voltar ao ranking.

Veja Também

“Eu não sei como vou voltar ao ranking agora, mas eu nunca fui de falar: ‘Eu mereço isso ou mereço aquilo’. Eu vou continuar no clima e pronta. Quem eu precisar vencer para voltar ao topo, está tudo bem. E eu não tenho dúvidas de que Holly (Holm) e eu nos enfrentaremos de novo”, disse Tate em entrevista coletiva pós-evento.

O diferencial para um retorno ‘leve’ da norte-americana é sua leveza nas decisões. A ‘Cupcake’, inclusive, relata que não tem pressa para voltar a disputar o cinturão dos galos (até 61,2kg.).

“Vou apenas fazer o melhor para mim, sabe? É a primeira vez que eu pude ver minha vida e, agora, eu a controlo. Ninguém pode fazer decisões por mim ou tentar frear meus sonhos e por onde eu vou. Eu não tenho pressa. Eu farei meu caminho aos poucos e, quando for o momento certo, vou disputar o título novamente”, finalizou a lutadora.

Em março de 2016, Miesha Tate e Holly Holm se enfrentaram no UFC 196. Na ocasião, a ‘Cupcake’ finalizou a ‘Filha do Pastor’ com um mata-leão no quinto round e se tornou campeã dos galos do Ultimate.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments