Miesha Tate compara retorno com ‘andar de bicicleta’ e descreve volta ao MMA após cinco anos

Ex-campeã dos galos, ‘Cupcake’ não atuava desde 2016 e venceu Marion Reneau no UFC Las Vegas 31

M. Tate em coletiva pós-UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Miesha Tate está, oficialmente, de volta. Após cinco anos em inatividade, a norte-americana retornou em grande estilo e com domínio ao nocautear Marion Reneau no terceiro round do UFC Las Vegas 31 deste sábado (17). Em entrevista pós-evento, a ‘Cupcake’ garante que curtiu cada momento e se diz emocionada por sua luta.

Veja Também

“Quando eu parei, eu nunca esperei que fosse voltar aqui. Eu estou muito feliz e em paz. Tive grandes momentos na luta e, antes, fiz um período de treinos fenomenal. A semana da luta foi incrível e hoje foi inacreditável. Eu sinto como se fosse tudo possível para mim”, disse Tate.

PUBLICIDADE:

Questionada sobre a sensação de estar de volta, Miesha diz que foi ‘como andar de bicicleta’ e conseguiu usufruir de cada momento da luta contra Reneau.

“Honestamente, eu não senti muita diferença. Foi como andar de bicicleta. Eu senti cada momento do combate, chorei e refleti que: ‘Nossa, eu estou aqui novamente. Estou fazendo isso de novo’. (…), eu estou emocionada agora de novo. É um momento mais do que especial”, finalizou a norte-americana.

PUBLICIDADE:

Ex-campeã dos galos (até 61,2kg.), Miesha Tate voltou a vencer depois de duas derrotas, contra Amanda Nunes – quando perdeu seu título – e Raquel Pennington, ambas em 2016. Aos 34 anos, ela conta com um cartel de 19 triunfos e sete reveses na carreira.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88