Treinador de Dustin Poirier afirma que Conor McGregor piorou como lutador e como falastrão

Mike Brown reconheceu o tamanho e a importância do irlandês para o esporte, mas afirmou que não vê necessidade em uma quarta luta

C. McGregor após derrota para D. Poirier no UFC 264 (Foto: Instagram/UFC Europe)

Além de toda história feita dentro do octógono, sendo o primeiro atleta a conquistar dois cinturões simultâneos do UFC, Conor McGregor construiu seu nome como uma das maiores personalidades de todos os tempos do MMA com sua capacidade de vender as lutas com um microfone na mão. De acordo com Mike Brown, treinador de Dustin Poirier, no entanto, o irlandês vem em decadência tanto esportivamente, quanto para promover os duelos.

Veja Também

“Eu não sei exatamente o que é, mas sim, ele parecia muito mais afiado no passado. Talvez ele esteja em uma situação complicada. Não sei o que é, mas parece que o repertório acabou. Ele costumava ter um bom repertório, algumas falas éticas e morais, mas parece que acabou. Ele não parece o mesmo lutador tanto no octógono quanto na promoção dos eventos. Não sei o que é, mas algo parece ter mudado”, afirmou Mike Brown em entrevista ao site MMAFighting.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentaram na luta principal do UFC 264, no dia 10 de julho. O duelo, que marcou a trilogia entre eles, acabou em vitória do norte-americano por nocaute técnico após o irlandês fraturar a perna no final do primeiro assalto. Desde então, muito se fala sobre uma possível quarta luta entre os rivais, mas Mike Brown não crê que isso seja necessário.

“Nas papeletas, dois juízes marcaram 10 a 8. Isso foi por Dustin estar por cima, soltando os cotovelos e mostrando dominância, impondo sua vontade. Se você olhar o histórico dos dois lutadores, um deles fica mais forte conforme a luta avança, o outro não. Conor seria mais periogos no primeiro round e eu senti que, conforme a luta avançasse, só ficaria mais fácil. McGregor mudou o jogo, fez muito pelo esporte. É a maior estrela que já vimos e atrai muita atenção, mas eu acho que em termos de habilidade já ficou provado que Dustin é um lutador superior”, finalizou Brown.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4