Após fratura no UFC 264, Conor McGregor reaparece e se diz motivado para seguir sua carreira

Em vídeo no Instagram, o ‘Notório’ revela que já estava lesionado antes de o combate contra Dustin Poirier acontecer

C. McGregor sofreu dura lesão no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Foi difícil, mas Conor McGregor está de volta. O irlandês, que sofreu grave lesão na perna esquerda em combate contra Dustin Poirier no UFC 264, reapareceu em suas redes sociais para falar sobre a fatura. Ele também revela estar motivado para seguir sua carreira e brincou com a situação atual.

Veja Também

“Eu sempre falei que nunca passou pela minha cabeça fazer uma cirurgia. A única possibilidade era se algo assim acontecesse e realmente aconteceu. Agora, os médicos disseram que estou com uma canela indestrutível. É inquebrável. Vou ter que esperar um inchaço ir embora e trabalhar duro para isso. Vou me levantar, equilibrar, reforçar a musculatura e ganhar força. Enquanto isso, vou passear um pouco pelas ruas da Califórnia com meu brinquedinho, respirar pela primeira vez desde a cirurgia e manter a mente funcionando. Vou me recuperar e vou voltar ao topo”, disse McGregor.

PUBLICIDADE:

O irlandês, inclusive, revelou que já havia sofrido uma lesão antes do duelo contra Poirier. Apesar disso, Conor diz que o ‘departamento médico’ do Ultimate já sabia de sua situação, mas ele quis seguir na luta.

“Eu fui para o combate lesionado. Perguntem ao Dana White e ao chefe de departamento do UFC. Eles sabem. Eu estava com estresse antes da luta. Chegamos a falar em um cancelamento da luta, por eu estar treinando com proteção na canela. Tive inúmeros problemas no tornozelo por lutar por todos esses anos. Tive que enfaixá-los em cada treino. Treinei muitas vezes com eles inchados, e mesmo assim não parei”, completou o ‘Notório’.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor não vai mais atuar em 2021. O irlandês recebeu uma suspensão médica de 180 dias no Ultimate e deve apresentar uma liberação médica de ortopedista pela fratura na perna, caso queira retornar antes do dia 7 de janeiro, o que parece improvável no momento.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88