Chael Sonnen acredita que não há necessidade de uma quarta luta entre Dustin Poirier e Conor McGregor

Sonnen afirmou que, durante os cinco minutos em que permaneceu no octógono, o irlandês não fez nada que justificasse a quadrilogia

D. Poirier venceu a trilogia contra C. McGregor no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Uma possível quadrilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor vem dividindo opiniões no mundo do MMA. Enquanto alguns acham a ideia válida, já que o terceiro encontro terminou devido à grave lesão sofrida pelo irlandês, outros acreditam que a quarta luta não faria tanto sentido para o norte-americano, que venceu as duas últimas. Chael Sonnen faz parte do segundo grupo.

Veja Também

Ex-desafiante ao cinturão do UFC e atualmente comentarista da ESPN norte-americana, Sonnen afirmou que não viu Conor McGregor fazer o suficiente para merecer a quarta luta durante os cinco minutos em que esteve no octógono no UFC 264.

PUBLICIDADE:

“Não teve nada dentro daqueles cinco minutos que tenha sido competitivo. Antigamente você podia contar com McGregor, e, a propósito, não estou chutando cachorro morto, estou apenas discutindo o que eu vi. Você podia contar com Conor na parte da luta em pé e ele era um cara muito difícil de ser derrubado e mantido no solo. Não dá mais para contar com essas coisas. Ele não está ganhando nenhuma porção dessas lutas. E eu não falo isso para deixá-lo mal, falo para mostrar que não há necessidade, pelo menos do ponto de vista competitivo, de marcar essa luta novamente”, analisou Sonnen em conversa com o também comentarista Max Kellerman na ESPN.

Após a lesão sofrida no UFC 264, Conor McGregor passou por cirurgia na perna esquerda e já recebeu alta do hospital. O irlandês deve retornar ao seu país para continuar o processo de recuperação. De acordo com Dana White, Conor deve permanecer cerca de um ano afastado do octógono.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88