Em rede social, Nate Diaz faz desafio e Dustin Poirier aceita duelo pelo peso médio

Diaz e Poirier chegaram perto de se enfrentar em 2018, mas a luta acabou cancelada por lesão no quadril de Dustin

D. Poirier (esq) e N. Diaz (dir) em encarada oficial no ano de 2018 (Foto: Twitter/Nate Diaz)

Após derrotar Conor McGregor pela segunda vez consecutiva, na luta principal do UFC 264, realizado no último sábado (10), Dustin Poirier tem os holofotes virados para si e uma fila de interessados em enfrentá-lo. Na noite da última quinta-feira (15), foi a vez de Nate Diaz fazer o desafio.

Veja Também

Em seu perfil no twitter, Nate Diaz desafiou Dustin Poirier para uma luta nos pesos médios (até 83,9 kg) do UFC.

PUBLICIDADE:

“83,9 kg. Vamos subir”, escreveu Nate.

Logo após a publicação de Nate Diaz, Poirier respondeu aceitando o desafio.

PUBLICIDADE:

“Eu te tocaria em qualquer peso”, respondeu Dustin.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que Diaz, originalmente um peso leve (até 70,3 kg), fez suas últimas aparições no octógono como meio-médio (até 77 kg). Dustin Poirier, por sua vez, integra a divisão dos leves do Ultimate após passar grande parte da carreira no peso pena (até 65,7 kg).

Nate Diaz e Dustin Poirier inclusive chegaram perto de se enfrentar pela divisão dos leves. Os dois mediriam forças no UFC 230, em novembro de 2018, mas uma lesão no quadril de Poirier fez com que o duelo fosse cancelado.

Com a vitória sobre Conor McGregor no UFC 264, Dustin Poirier se credenciou a disputar o cinturão peso leve contra o campeão Charles Do Bronx. A luta pelo título ainda não foi confirmada, mas deve acontecer ainda em 2021.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88