Trilogia entre Tyson Fury e Deontay Wilder é remarcada para outubro em Las Vegas

Rivais se enfrentariam no dia 24 de julho, mas Fury e membros de sua equipe testaram positivo para a Covid-19

T. Fury (esq.) e D. Wilder (dir.) se enfrentaram duas vezes, com um empate e uma vitória para o inglês. Foto: Reprodução/Instagram

A trilogia entre Tyson Fury e Deontay Wilder já tem nova data para acontecer. Os pesos pesados irão se enfrentar no dia 9 de outubro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). A notícia foi dada inicialmente pela ESPN norte-americana.

Veja Também

O duelo estava originalmente previsto para ocorrer no dia 24 de julho, mas Fury e alguns membros de sua equipe testaram positivo para Covid-19 e a luta precisou ser adiada.

PUBLICIDADE:

“Não tem nada que eu gostaria mais do que esmagar o ‘Big Dosser’ no dia 24 de julho, mas acho que a surra vai ter que esperar. Não se enganem, eu voltarei melhor do que nunca. Vamos lutar no dia 9 de outubro e eu vou nocautear ele de jeito”, provocou Fury.

A terceira luta entre Tyson Fury e Deontay Wilder já era polêmica antes de ter data para acontecer. O britânico estava em negociações avançadas para enfrentar o compatriota Anthony Joshua quando Wilder ativou uma cláusula de revanche automática em seu contrato da segunda luta e interrompeu os planos de Fury.

PUBLICIDADE:

No primeiro encontro entre os dois, Tyson Fury sobreviveu a dois knockdowns, mas dominou boa parte do confronto, que terminou empatado.

Na revanche, Fury dominou completamente as ações durante o tempo inteiro até conseguir o nocaute no sétimo assalto.

PUBLICIDADE:

Tyson Fury chega para a trilogia invicto na carreira, com 30 vitórias, sendo 21 por nocaute, e um empate. Deontay Wilder, por sua vez, busca se vingar do único revés da carreira. O norte-americano tem 42 vitórias, sendo 41 por nocaute, uma derrota e um empate.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88