Empresário de Fabrício Werdum faz campanha por revanche do brasileiro contra Fedor Emelianenko

Ali Abdelaziz pediu a Scott Coker, presidente do Bellator, para confirmar a revanche entre o brasileiro e o russo

F. Werdum quer revanche contra F. Emelianenko. Foto: Divulgação/Strikeforce

Desde que o Bellator anunciou que Fedor Emelianenko irá retornar ao cage da organização em outubro, a fila de pesos pesados interessados no duelo só aumenta. Um dos principais candidatos é o brasileiro Fabrício Werdum.

Veja Também

De acordo com o empresário do brasileiro, Ali Abdelaziz, resta apenas o aval de Scott Coker, presidente do Bellator, para a revanche contra a lenda russa acontecer.

PUBLICIDADE:

Fabrício Werdum está sob contrato da PFL, mas a organização já deu sinais de que liberaria o brasileiro para um possível duelo contra Fedor no Bellator.

“Scott Coker, dê o que as pessoas estão pedindo. A PFL já aceitou. Você também quer. Vamos marcar Werdum vs Fedor. Scott Coker é o cara a puxar o gatilho, porque Don Davis do Bellator e Pete Murray da PFL já disseram sim. Agora só falta o Scott. É isso. Simples”, pediu Abdelaziz em entrevista ao site MMAJunkie.

PUBLICIDADE:

Fabrício Werdum e Fedor Emelianenko têm história. O brasileiro foi o responsável pelo primeiro real revés do russo no MMA ao finalizá-lo em 2010. A única derrota anterior do “Último Imperador” havia sido por interrupção médica.

Ex-campeão do UFC, Werdum deixou o UFC em 2020, após finalizar Alexander Gustafsson. O brasileiro estreou na PFL em maio deste ano e acabou derrotado pelo compatriota Renan Problema em duelo polêmico que, posteriormente, teve o resultado anulado.

PUBLICIDADE:

Fedor Emelianenko, por sua vez, não entra em ação desde que derrotou Quinton “Rampage” Jackson por nocaute técnico no Bellator 237, em dezembro de 2019. O russo retorna ao cage do Bellator no dia 23 de outubro, na VTB Arena, em Moscou, Rússia. Será o primeiro evento da organização em território russo.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88