Jake Paul e Woodley fazem ‘aposta inusitada’ e perdedor do duelo deve fazer tatuagem com nome do oponente

Youtuber e ex-UFC 'aquecem' clima da luta de boxe, prevista para acontecer no dia 29 de agosto

J. Paul (esq.) e T. Woodley (dir.) se enfrentam no dia 29 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

A onda de apostas sempre esteve presente entre os fãs dos esportes de contato, mas agora também parece ter atingido os competidores. O duelo ‘Jake Paul x Tyron Woodley’, previsto para acontecer em 29 de agosto, recebeu um acordo inusitado, já que o perdedor do combate será obrigado a tatuar o nome de seu rival em alguma parte do corpo.

Veja Também

“Vamos fazer uma nova aposta agora. Se eu vencer você, terá que tatuar ‘Eu amo Jake Paul’ em você. Mas se você me derrotar, eu terei ‘Eu amo Tyron Woodley’ tatuado em mim e você poderá postar em seu feed do Instagram. Com ou sem acordo? Você está confiante ou não? Esse cara não tem confiança”, sugeriu Paul, em coletiva de imprensa para divulgação do evento.

PUBLICIDADE:

Em seguida, inclusive, Tyron Woodley fez questão de levar à sério a sugestão e aceitou o acordo. Os dois competidores apertaram as mãos, como forma de selar a aposta.

“Vocês acham que eu deveria fazer isso? Nós temos uma aposta. Combinado”, respondeu Woodley.

PUBLICIDADE:

Essa será a segunda vez que Jake Paul enfrenta um ex-lutador do UFC. Na última vez em que entrou no ringue, em abril deste ano, o youtuber derrotou Ben Askren por nocaute técnico. Por outro lado, Tyron Woodley faz sua estreia na ‘nobre arte’ após série de quatro derrotas negativas no Ultimate.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4