Khabib Nurmagomedov confirma que recusou combate contra Georges St-Pierre e reafirma aposentadoria | SUPER LUTAS

Khabib Nurmagomedov confirma que recusou combate contra Georges St-Pierre e reafirma aposentadoria

Lenda do MMA, russo considera que GSP também não precise de outra luta para atestar seu lugar entre os melhores da história do esporte

K. Nurmagomedov (esq.) contra G. St-Pierre (dir.) foi um ‘sonho’ dos fãs de MMA. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Apesar de ter anunciado sua aposentadoria em outubro de 2020 ao finalizar Justin Gaethje, Khabib Nurmagomedov segue recebendo propostas para retornar ao MMA. A última feita pelo presidente do UFC, Dana White, foi contra outra lenda do esporte: Georges St-Pierre. Ainda assim, nem mesmo a possibilidade de encarar o canadense fez com que o russo mudasse de ideia.

Veja Também

“Ele me mandou uma mensagem e disse: ‘Ei, Georges St-Pierre quer lutar com você’ e eu disse: ‘O que posso fazer?’ Não sei’. Eu terminei (minha carreira), sabe? Acho que Georges também acabou. Deixe esse cara ser uma lenda. Ele tem 40 anos e não entendo porque tem que lutar. Acho que ele também tem dinheiro. Eu terminei. Eu realmente terminei”, disse Khabib em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Desde que jogou as luvas no octógono e anunciou que estava saindo do esporte que o consagrou, Nurmagomedov lida com as perguntas sobre sua volta. O ‘Eagle’, no entanto, diz que muitas pessoas ainda irão questionar sobre o tema até perceberem que ele realmente encerrou sua carreira.

“Tenho apenas 32 anos. As pessoas vão falar sobre isso (por), talvez, nos próximos sete (ou) oito anos. No MMA, muitos caras no topo estão com 37, 38 ou 39 (anos). As pessoas vão falar sobre isso até esse dia chegar, eu acho”, concluiu o russo.

Aos 32 anos, Khabib Nurmagomedov deve se manter no esporte, mas apenas na parte comercial ou como treinador. Enquanto esteve em ação, o russo disputou e venceu as 29 lutas em sua carreira, com destaques para vitórias contra Dustin Poirier, Conor McGregor, Justin Gaethje e Rafael dos Anjos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments