Com Volkanovski e Shevchenko, Ultimate confirma duas disputas de cinturão para o UFC 266

No evento, previsto para acontecer dia 25 de setembro, Alexander e Valentina encaram Brian Ortega e Lauren Murphy, respectivamente

A. Volkanovski (esq.) e V. Shevchenko (dir.) tentam defender seus títulos no UFC 266. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Disposto a promover grandes shows aos fãs, o Ultimate marcou outro grande espetáculo. A organização oficializou duas disputas de título para o UFC 266, que acontece no dia 25 de setembro, em Las Vegas (EUA). No evento, Alexander Volkanovski mede forças contra Brian Ortega, enquanto Valentina Shevchenko encara Lauren Murphy. O anúncio foi feito por Dana White, em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

Na última luta da noite, o campeão dos penas (até 65,7kg.), Volkanovski tenta defender – pela segunda vez – o cinturão da divisão. O australiano protagonizou a 29ª temporada do ‘The Ultimate Fighter’ contra seu oponente, Ortega, que vem de vitória sobre Zumbi Coreano, em outubro de 2020.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Alexander e Brian estava previsto para acontecer em março deste ano. Porém, o campeão testou positivo para COVID-19 e foi obrigado a se retirar do show.

Na segunda luta mais importante da noite, a dominante Shevchenko vai para sua sexta defesa de título dos moscas (até 56,7kg.), sendo a última contra Jéssica Bate-Estaca, no UFC 261. Na ocasião, ela superou a brasileira por nocaute técnico no segundo round.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Lauren Murphy tenta ‘chocar o mundo’ contra a quirguiz-peruana e se tornar a nova campeã. Embalada com cinco resultados positivos, a norte-americana passou por Joanne Calderwood, em junho deste ano, na decisão dividida dos juízes.

Além das duas disputas de título, o UFC 266 também contará com o retorno de Nick Diaz ao octógono, contra o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), Robbie Lawler. Marlon Moraes, Jéssica Bate-Estaca e Mayra Sheetara representam o Brasil no evento, contra Merab Dvalishvili, Cynthia Calvillo e Manon Fiorot, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88