UFC 264 se torna o segundo evento mais vendido da história, diz site | SUPER LUTAS

UFC 264 se torna o segundo evento mais vendido da história, diz site

Com 1,8 milhão de pacotes adquiridos, o espetáculo do último sábado (10) só ficou atrás do UFC 229 em vendas na história da organização

C. McGregor e D. Poirier fizeram a luta principal do UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

A aguardada trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor no UFC 264 atendeu as expectativas depositadas pelo Ultimate. Segundo o site ‘Sports Business Journal‘, o evento do último sábado (10) vendeu cerca de 1,8 milhão de pacotes ‘pay-per-view‘ em todo o mundo, o que tornaria o segundo espetáculo mais vendido da história da organização.

Veja Também

Com os 1,8 milhão de pacotes vendidos, o show realizado no último sábado só perde em número de vendas para o UFC 229. O espetáculo, que ocorreu em 6 de outubro de 2018, marcou o também aguardado duelo entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, válido pelo cinturão dos leves (até 70,3kg). Na ocasião, o irlandês retornava ao octógono após dois anos afastado.

O sucesso da trilogia contra Dustin Poirier reforça o ‘poder’ de McGregor em atrair público para assistir aos seus combates. A lista dos três eventos mais vendidos da história do Ultimate tiveram o irlandês como protagonista. Além dos eventos de número 229 e 264, o top-3 do ‘pay-per-view’ da empresa é fechado pelo UFC 202 que contou com o segundo duelo entre o ‘Notório’ e Nate Diaz. O show vendeu cerca de 1,6 milhão de pacotes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments