UFC 264 se torna o segundo evento mais vendido da história, diz site

Com 1,8 milhão de pacotes adquiridos, o espetáculo do último sábado (10) só ficou atrás do UFC 229 em vendas na história da organização

C. McGregor e D. Poirier fizeram a luta principal do UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

A aguardada trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor no UFC 264 atendeu as expectativas depositadas pelo Ultimate. Segundo o site ‘Sports Business Journal‘, o evento do último sábado (10) vendeu cerca de 1,8 milhão de pacotes ‘pay-per-view‘ em todo o mundo, o que tornaria o segundo espetáculo mais vendido da história da organização.

Veja Também

Com os 1,8 milhão de pacotes vendidos, o show realizado no último sábado só perde em número de vendas para o UFC 229. O espetáculo, que ocorreu em 6 de outubro de 2018, marcou o também aguardado duelo entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, válido pelo cinturão dos leves (até 70,3kg). Na ocasião, o irlandês retornava ao octógono após dois anos afastado.

PUBLICIDADE:

O sucesso da trilogia contra Dustin Poirier reforça o ‘poder’ de McGregor em atrair público para assistir aos seus combates. A lista dos três eventos mais vendidos da história do Ultimate tiveram o irlandês como protagonista. Além dos eventos de número 229 e 264, o top-3 do ‘pay-per-view’ da empresa é fechado pelo UFC 202 que contou com o segundo duelo entre o ‘Notório’ e Nate Diaz. O show vendeu cerca de 1,6 milhão de pacotes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88