Gilbert Durinho ironiza vaias do público após vitória sobre Stephen Thompson no UFC 264 | SUPER LUTAS

Gilbert Durinho ironiza vaias do público após vitória sobre Stephen Thompson no UFC 264

O lutador brasileiro preferiu valorizar o seu triunfo sobre o 'Wonderboy' e deixou claro que não se importou com as reclamações da arquibancada após o combate

G. Durinho em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Gilbert Durinho não se importou muito com a reação da torcida em Las Vegas (EUA) após sua vitória sobre Stephen Thompson no UFC 264 do último sábado (10). O lutador tupiniquim exaltou o seu retorno com vitória após a derrota para Kamaru Usman e deixou claro que não ficou preocupado com as vaias do público após o confronto. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

“Eu estava amarradão de estar de volta, ganhando a luta contra um cara duríssimo, sabia que talvez a luta ficasse um pouquinho amarrada. Sei lá, alguma hora pensei que estava no Brasil e estava querendo torcida e ficou aquele negócio… Aí quando eu vi que pedi desculpas, eu pensei: ‘Pedir desculpa por quê?’. Pode vaiar aí, está irada a torcida! Antes era o maior silêncio na arena, pode vaiar, estou amarradão!”, afirmou Durinho.

Atual número dois do ranking dos meio-médios, Gilbert Durinho se recuperou da derrota para o campeão Kamaru Usman, em fevereiro desse ano. O lutador brasileiro vem em excelente fase na carreira e venceu sete das suas últimas oito lutas. O combatente possui um cartel de 20 triunfos e quatro reveses.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments