Gilbert Durinho ironiza vaias do público após vitória sobre Stephen Thompson no UFC 264

O lutador brasileiro preferiu valorizar o seu triunfo sobre o 'Wonderboy' e deixou claro que não se importou com as reclamações da arquibancada após o combate

G. Durinho em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Gilbert Durinho não se importou muito com a reação da torcida em Las Vegas (EUA) após sua vitória sobre Stephen Thompson no UFC 264 do último sábado (10). O lutador tupiniquim exaltou o seu retorno com vitória após a derrota para Kamaru Usman e deixou claro que não ficou preocupado com as vaias do público após o confronto. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

“Eu estava amarradão de estar de volta, ganhando a luta contra um cara duríssimo, sabia que talvez a luta ficasse um pouquinho amarrada. Sei lá, alguma hora pensei que estava no Brasil e estava querendo torcida e ficou aquele negócio… Aí quando eu vi que pedi desculpas, eu pensei: ‘Pedir desculpa por quê?’. Pode vaiar aí, está irada a torcida! Antes era o maior silêncio na arena, pode vaiar, estou amarradão!”, afirmou Durinho.

PUBLICIDADE:

Atual número dois do ranking dos meio-médios, Gilbert Durinho se recuperou da derrota para o campeão Kamaru Usman, em fevereiro desse ano. O lutador brasileiro vem em excelente fase na carreira e venceu sete das suas últimas oito lutas. O combatente possui um cartel de 20 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88