Ex-campeão do UFC critica Conor McGregor por ‘não aceitar derrota’ no UFC 264

Ex-líder da divisão dos galos, Dominick Cruz não gostou da forma que o irlandês lidou com o revés para Dustin Poirier no último sábado (10)

C. McGregor em coletiva pré-UFC 264. Foto: Reprodução/YouTube

A atitude de Conor McGregor de continuar incitando a rivalidade contra Dustin Poirier mesmo após sofrer a lesão no UFC 264, não agradou a todos. Diferente de Ronda Rousey, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) Dominick Cruz não gostou da forma que o irlandês reagiu ao fim da luta e o acusou de ‘não aceitar a derrota’. A declaração foi dada após o espetáculo do último sábado (10).

Veja Também

“Depois de várias derrotas como essa, você tem que se sentar e calar a boca. Nós não estamos vendo isso. Não estamos vendo o silêncio. Não estamos vendo a humildade. Este é o jogo. Há uma posição onde você é esmagado às vezes e você tem que aceitar isso como um lutador. Isso é parte da razão pela qual fazemos artes marciais, é aceitar as perdas e as vitórias e crescer a partir delas. Quando você não aceita essas derrotas como você cresce? Como você preenche a lacuna?”, questionou Cruz.

PUBLICIDADE:

Após fraturar a perna no duelo contra Dustin Poirier, Conor McGregor só deve retornar ao octógono em 2022. Em má fase na carreira, o irlandês venceu apenas um dos seus últimos quatro combates. O ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses na carreira.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88