Khabib Nurmagomedov acredita que ‘algo superior’ fez Conor McGregor quebrar a perna no UFC 264

Lenda do MMA, russo fala sobre aprendizado de humildade para analisar lesão sofrida pelo irlandês

K. Nurmagomedov se aposentou em outubro de 2020, após vencer J. Gaethje. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Khabib Nurmagomedov falou sobre a dura fratura na perna esquerda sofrida por Conor McGregor no combate diante de Dustin Poirier, válido pelo UFC 264. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o russo afirmou que acredita que tenha ocorrido ‘algo superior’ para o irlandês compreender o significado de humildade em sua vida.

Veja Também

“Sempre (haverá) algo superior – mais poderoso – do que nós. Às vezes, quando as pessoas ficam: ‘Eu sou isso, eu posso fazer isso. Sou inteligente porque sou forte’, Deus sempre faz a pessoa compreender o significado de humildade. Eu vi a entrevista do treinador dele (McGregor) falando que: ‘Eu não entendo como isso aconteceu. Ele é um jovem forte, forte e quebrou o pé’, mas é tudo obra de Deus. Você tem que se tornar humilde. Quando você fica rico, forte e famoso, você pensa que isso é por causa de Deus? Deus vai torná-lo humilde agora”, disse Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

A relação entre Khabib e McGregor sempre foi conturbada. Antes mesmo dos dois lutadores se enfrentarem no UFC 229 – com vitória do russo, ambos já haviam trocado ofensas publicamente. Depois do duelo, inclusive, Nurmagomedov chegou a pular sobre o octógono em direção aos treinadores do irlandês, acarretando em uma briga generalizada.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88