Após vitória no UFC 264, Jennifer Maia espera por uma nova oportunidade de título em breve

A lutadora brasileira se mostrou feliz com a recuperação após derrota para Valentina Shevchenko e sonha com uma nova chance de disputar o cinturão

J. Maia voltou a vencer no UFC 264 Foto: Instagram

Após se recuperar da derrota para Valentina Shevchenko no UFC 264 do último sábado (10), Jennifer Maia sonha com uma nova disputa de título em breve. A lutadora brasileira gostou da sua atuação em seu retorno ao octógono e pediu por um nome acima no ranking para poder voltar a lutar pelo título dos moscas (até 56,7kg).

Veja Também

“Vindo de uma derrota na disputa de título, eu sinto que foi um retorno muito bom. Sinto que ainda não mostrei tudo o que sou capaz mas estou satisfeito com meu desempenho. Não tenho um nome específico. Eu só quero alguém acima de mim no ranking, para que eu possa ter outra oportunidade para o título em breve”, emendou a brasileira.

PUBLICIDADE:

A brasileira afirmou que fez uma boa preparação para o confronto contra Jessica Eye e deixou claro que o importante era sair com a vitória.

“Depois de perder para Valentina (Shevchenko), estou muito feliz por voltar à coluna de vitórias. Isso significa muito para minha carreira. Eu pensei que poderia terminar esta luta com um nocaute ou uma finalização mas Jessica Eye é muito experiente. Ela também estava muito bem preparada e no final eu consegui o que eu queria, que era uma vitória”, finalizou a brasileira.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro do ranking dos moscas, Jennifer se manteve no topo da divisão dos moscas com a vitória no último sábado. No Ultimate desde 2018, a combatente possui um cartel de 19 triunfos, sete reveses e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4