Michel Pereira diz que ficou sem enxergar durante o duelo contra Niko Price | SUPER LUTAS

Michel Pereira diz que ficou sem enxergar durante o duelo contra Niko Price

O brasileiro declarou também que não quer saber de descanso longo e que pretende voltar aos treinamentos em no máximo duas semanas

M. Pereira derrotou N. Price no UFC 264 do último sábado Foto: Instagram

Apesar da boa atuação na vitória contra Niko Price no UFC 264, Michel Pereira passou por sérios apuros durante o combate. O ‘paraense voador’ revelou que chegou a ficar sem enxergar após levar uma ‘dedada’ no olho e disse que deve retornar em pouco tempo aos treinamentos. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

“Eu tentei finalizar o Niko mas o ‘bicho’ é muito grande. Eu tentava pegar o braço dele, mas ele é grande e eu estava sentindo ele liso. Ele me acertou o dedo no olho algumas vezes, eu fiquei sem enxergar quase nada, estava tudo embaçado. Aí ele me deu um soco no olho que fez voltar mas embaçou de novo. Foi uma guerra mas graças a Deus deu tudo certo e saímos com a vitória”, declarou o lutador brasileiro.

Questionado sobre quando retornaria aos treinamentos, o lutador brasileiro não quer saber de longo descanso e afirmou que em no máximo duas semanas irá retornar a academia.

“Eu vou tirar uma ou duas semanas de descanso, que é o necessário pro corpo. Meus treinos são muito fortes, eu vim de um camp muito intenso e o corpo precisa de umas duas semanas para regenerar, dar uma relaxada antes de iniciar uma nova preparação. Meu plano é esse e se me chamarem eu já estou pronto”, finalizou o lutador brasileiro.

Em franca ascensão na divisão dos meio-médios (até 77,1kg), o ‘paraense voador’ venceu os seus últimos três combates na organização. Sua última derrota foi em fevereiro de 2020 para Diego Sanchez. O atleta tupiniquim possui um cartel de 26 triunfos e 11 reveses.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments