Após derrota para Dustin Poirier, Conor McGregor perde posições e despenca no ranking dos leves

O ‘Notório’, que sofreu dura fratura no UFC 264, caiu duas colocações e viu Tony Ferguson e Rafael dos Anjos ultrapassarem

C. McGregor fraturou a perna no primeiro round da luta contra D. Poirier no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda que tenha passado por uma fratura em seu tornozelo esquerda no UFC 265, Conor McGregor também recebeu outra dura consequência na divisão dos leves (até 70,3kg.). Derrotado por Dustin Poirier no último sábado (10), o irlandês perdeu duas posições no ranking dos leves. A informação foi confirmada na atualização semanal no site oficial do Ultimate.

Veja Também

Ex-campeão da divisão, McGregor encontrou sua segunda derrota seguida no octógono e saiu do top-5. Ele se encontra na sétima colocação, atrás de Dustin Poirier, Justin Gaethje, Beneil Dariush, Michael Chandler e, agora, foi ultrapassado por Tony Ferguson e Rafael dos Anjos – reserva no combate.

PUBLICIDADE:

Na segunda luta mais importante da noite, Gilbert Durinho dominou Stephen Thompson e venceu na decisão dos juízes. O brasileiro, no entanto, não subiu na divisão e segue na segunda posição. O norte-americano se manteve na quarta.

Derrotadas no evento, Yana Kunitskaya e Jessica Eye caíram para sexto e oitavo lugar, respectivamente. A russa foi substituída por Julianna Peña nos galos (até 61,2kg.), enquanto a norte-americana viu a brasileira Viviane Araújo assumir a sétima colocação nos moscas (até 56,7kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4