VÍDEO: Israel Adesanya se impressiona com lesão de Conor McGregor no UFC 264

Em seu canal no YouTube, nigeriano acredita que foi um ‘acidente estranho’ e espera por uma quarta luta do irlandês contra Dustin Poirier

I. Adesanya reage à lesão de C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão dos médios (até 83,9kg.) do UFC, Israel Adesanya assistiu ao vivo a lesão de Conor McGregor no combate contra Dustin Poirier na luta principal do UFC 264 do último sábado (10), em Las Vegas (EUA). Em vídeo divulgado em seu canal oficial no ‘YouTube’, o nigeriano se mostrou impressionado e apostou em uma quadrilogia entre os atletas.

Veja Também

“Sua perna está quebrada. Sua perna está quebrada. Algo aconteceu com sua perna (3x). Oh! Ele está furioso. (…) É, foi uma boa luta. Gosto da maneira como o Conor começou a luta. Esta é uma das razões pelas quais não pulo na guilhotina, porque se você falhar em uma guilhotina, você está no fundo do poço. (…), então Dustin conseguiu se recuperar e estava apenas jogando bombas. O ritmo era bom. (…), foi apenas um acidente estranho. Dustin acha que foi de propósito e Conor acha que não. Sim, luta maluca. Eles definitivamente vão fazer isso de novo”, analisou Adesanya.

PUBLICIDADE:

No vídeo, em inglês, também é possível ver a reação do nigeriano a lutas de ‘Sean O’Malley x Kris Coutinho’ e o nocaute de Tai Tuivasa diante de Greg Hardy, ainda no primeiro round.

Intitulado de ‘FreeStyleBender’, apelido de Adesanya, o canal tem 282 mil inscritos e conta com bastidores de combates de Israel, bem como análises de sua trajetória no MMA.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo completo

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88