Empresário de Usman chama Covington de racista e confirma negociações para revanche

Desafeto confesso de Colby, Ali Abdelaziz volta a disparar contra ‘falastrão’ e reforça conversas para reedição de luta de 2019

K. Usman (dir.) aplica nocaute em C. Covington (esq.), em 2019. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Desafeto confesso de Colby Covington, Ali Abdelaziz, empresário de Kamaru Usman, voltou a disparar contra o ‘falastrão’ norte-americano. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o agente chamou o ‘Caos’ de racista e confirmou negociações para uma revanche entre os lutadores pelo título dos meio-médios. Ainda não se sabe quando o novo duelo deve acontecer.

Veja Também

“Essa é a luta. Olha, na última vez que eles lutaram, ele (Usman) quebrou a mandíbula dele (Covington). Nessa, eu espero que ele fique cego ou algo ruim aconteça com ele, porque ele é uma pessoa muito ruim. Está no mesmo nível de mer** de Conor (McGregor). (…) É um idiota racista. (…) Ofende a religião das pessoas, esposa. Você viu o que ele disse sobre Dustin (Poirier) – ele disse que sua esposa é um adereço. Como você pode dizer isso? É um cara que ele costumava treinar junto”, disparou Abdelaziz.

PUBLICIDADE:

Seguro de uma nova vitória de seu pupilo contra Colby, Ali faz coro às investidas do presidente do UFC, Dana White. O mandatário não esconde o desejo de promover um novo encontro entre os meio-médios, reeditando o duelo que, segundo o próprio ‘chefão’, foi um dos melhores que já acompanhou.

“Dana White está certo. Essa é a luta. Ele é o promotor e, no fim das contas, você quer ver Colby Covington ‘bebendo de canudinho’, sem andar por um ano ou dois. (…) Ele não é um grande lutador. Ele vai continuar por aí, mas acredito que Usman vai machucá-lo demais”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Líder dos meio-médios desde 2019, Kamaru vive a melhor fase de sua carreira como profissional no MMA. Até o momento, o nigeriano realizou quatro defesas de título, vencendo em todas as ocasiões. Em sua última apresentação, Usman atropelou Jorge Masvidal com um nocaute imponente, mantendo o cinturão e comprovando, mais uma vez, sua evolução.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88