Derrick Lewis diz não se importar em lutar pelo cinturão interino: ‘Estou sendo pago da mesma forma’

Para o 'Besta Negra', pouco importa quem será o seu oponente; o que vale é receber o seu pagamento ao final do espetáculo

D. Lewis em coletiva de imprensa do UFC Foto: Reprodução/Youtube

Para Derrick Lewis, não há nenhuma frustração em não disputar o cinturão linear dos pesados (até 120,2kg) contra Francis Ngannou. O ‘Besta Negra’ disse que não liga se o adversário é o atual campeão ou Ciryl Gane pois, para ele, o importante é receber o seu pagamento ao final do evento. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Eu realmente não me importo. Eu seria pago para lutar contra Francis (Ngannou) e também vou ser pago para lutar com Ciryl (Gane), então, não importa para mim. Eu ainda estou sendo pago da mesma forma”, afirmou Lewis.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre as qualidades de Ciryl Gane, o norte-americano reconheceu o talento do lutador francês mas mostrou confiança em sair com a vitória.

Ciryl Gane é um bom oponente e é perigoso. Ele é chato a maior parte do tempo mas é esperto. Como ele é um lutador inteligente, teremos uma luta divertida. Não me importa se ele vai tentar ficar longe ou  vai tentar aqueles chutes extravagantes, eu sei que vou ter o meu momento na luta”, finalizou o ‘Besta Negra’.

PUBLICIDADE:

Atual número dois dos pesados, Derrick Lewis irá medir forças contra a promessa Ciryl Gane no UFC 265 programado para o dia 7 de agosto. O duelo será válido pelo cinturão interino da categoria. O vencedor deverá dividir o octógono contra o campeão linear Francis Ngannou. O ‘Besta Negra’ possui um cartel de 25 triunfos e sete reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88