Nick Diaz se manifesta após ter retorno confirmado no UFC 266

Sem lutar desde 2015, ‘bad boy’ enfrenta Robbie Lawler em card que acontece em 25 de setembro

N. Diaz volta ao UFC após mais de cinco anos de inatividade. Foto: Reprodução/Instagram

Goste ou não, Nick Diaz está de volta ao MMA. Confirmado como adversário de Robbie Lawler em uma das principais lutas do UFC 266, que acontece em 25 de setembro, o atleta se manifestou sobre o desafio oficial. O veterano não se apresenta desde 2015.

Veja Também

“Quero agradecer à minha equipe, Cesar Gracie BJJ, Kevin Mubenga e Ross Goodman por acertarem esse compromisso. É hora de lutar. Matar ou morrer”, escreveu Diaz, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

De volta ao Ultimate após um hiato de mais de seis anos, o norte-americano quer seguir os passos do irmão mais novo, Nate, que segue acumulando boas cifras em suas apresentações. O duelo contra Lawler marcará a primeira atuação do ‘bad boy’ desde o confronto contra Anderson Silva, em 2015.

Para o novo desfaio, Nick chegará à sua 38ª luta como profissional no MMA. Hoje, aos 37 anos, o atleta soma 26 vitórias, nove derrotas e dois confrontos ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

O último triunfo de Diaz nas artes marciais mistas aconteceu há quase 10 anos, quando superou BJ Penn, no UFC 137. Depois disso, o norte-americano acumulou duas derrotas e o ‘no contest’ diante de Silva.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88