Khabib pede mais uma luta para Makhachev no ano e expõe plano para o pupilo em 2021

Agora, treinador, ex-campeão dos leves quer compatriota eleito ‘Melhor Lutador da Temporada’ para seguir ao topo dos leves

K. Nurmagomedov é um dos responsáveis pela evolução de I. Makhachev. Foto: Reprodução/Instagram

Indiscutível como representante dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov, agora, quer dar seguimento à sua carreira como técnico. Aposentado desde o fim de 2020, o ex-campeão do Ultimate segue apostando suas fichas em Islam Makhachev. Disposto a ver o pupilo do topo de sua antiga divisão, o ‘Águia’ pediu mais uma luta para o compatriota na temporada, após o triunfo do mesmo sobre Thiago Moisés no UFC Las Vegas 31.

Veja Também

“Khabib me disse que o plano para Islam Makhachev é pegar mais um confronto até o fim da temporada, finalizar, e ser nomeado o ‘Lutador do Ano’. Ele está com duas vitórias (em 2021), com duas finalizações, até agora”, afirmou o russo, em entrevista a Brett Okamoto, da ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Aposentado do MMA de forma invicta, com 29 triunfos, Khabib nunca escondeu sua admiração por Makhachev. Antes mesmo de abandonar o esporte, o ex-campeão afirmava que o pupilo chegaria ao topo da divisão e assumiria o trono, eventualmente.

A vitória de Islam sobre Moisés ampliou a boa fase da nova estrela da American Kickboxing Academy (AKA). Agora, o russo soma oito vitórias seguidas e não perde desde outubro de 2015, quando foi superado por Adriano Martins naquele que marcou seu único resultado negativo na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4