Após triunfo, Amanda Lemos celebra bom momento e diz que ainda será campeã do UFC

Promessa brasileira nos palhas, a brasileira nocauteou Montserrat Ruiz em 35 segundos; ela citou Tecia Torres e Michelle Waterson como possíveis adversárias

A. Lemos após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória contra Montserrat Ruiz no UFC Las Vegas 31 do último sábado (17) parece ter animado Amanda Lemos em seu objetivo de ser campeã dos palhas (até 52,1kg.) do Ultimate. Em entrevista coletiva pós-evento, a brasileira diz que deseja enfrentar Tecia Torres ou Michelle Waterson na sequência para seguir avançando na divisão.

Veja Também

“Não sei por que dois dos cinco primeiros colocados se recusaram a me enfrentar, mas estou aqui. Eu quero lutar, não importa contra quem seja. Quero enfrentar Tecia Torres ou Michelle Waterson. Estou pronta para qualquer uma. Meu objetivo é continuar nocauteando, finalizando e ser campeã. Este é meu objetivo. Mais cedo ou mais tarde, serei a campeã”, afirmou Lemos.

PUBLICIDADE:

Amanda, inclusive, destaca o crescimento como lutadora no Ultimate nos últimos combates. Porém, ela afirma que ainda diz que pode mostrar ainda mais recursos técnicos em suas apresentações.

“Acho que tenho mostrado o que vim fazer aqui em todas as minhas lutas. A cada luta, estou evoluindo e crescendo, e é isso que eu quero. Quero mostrar ainda mais e para isso tenho que continuar lutando. Eu quero lutar. Eu me sinto bem fazendo isso”, concluiu a brasileira.

PUBLICIDADE:

Representante do Ultimate desde 2017, Lemos conquistou sua quarta vitória consecutiva com as luvas da organização. No UFC Las Vegas 31, a brasileira deu show ao desbancar a mexicana Montserrat Ruiz com apenas 35 segundos.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88