Aljamain Sterling 'ataca' Petr Yan e critica atuação do russo no UFC 259 | SUPER LUTAS

Aljamain Sterling ‘ataca’ Petr Yan e critica atuação do russo no UFC 259

O 'Funk Master' afirmou que o russo não é uma pessoa boa e desaprovou a performance do seu rival no duelo entre eles, em março desse ano

P. Yan e A. Sterling se enfrentaram no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

A rivalidade com Petr Yan continua mexendo com os ânimos de Aljamain Sterling. O campeão dos galos (até 61,2kg) definiu o russo como uma pessoa ruim dentro e fora do octógono, criticou atitudes do ex-líder da divisão e desaprovou a atuação do seu rival no duelo entre eles, em março desse ano. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Ele é um falador de m***, não é um cara do bem. F***-se aquele cara. Petr não é um cara bom, não acho que ele seja uma boa pessoa. O cara zomba dos sem-teto. Yan não é bom. Eu não odeio ninguém. No final, perseguimos o mesmo sonho mas quando se trata de pessoas com quem eu gostaria de sair e não me importaria de compartilhar uma cerveja, ele é uma pessoa muito ruim fora do esporte. Seu personagem fala muito sobre quem ele é como pessoa, como indivíduo. Eu sei o que é estar por baixo e trabalhei muito duro para chegar a essa posição”, afirmou Sterling.

Ainda irritado com o russo, Aljamain criticou a atuação do seu rival no UFC 259, quando eles se enfrentaram e afirmou que não vê a hora de ‘acertar as contas’ na revanche.

“Aquela foi a pior performance de alguém que eu poderia lembrar em muito tempo. Ele teve a chance de se solidificar e calar as críticas, porque nunca lutou contra um top-5. Eu lutei com três no top-5, venci todos e ele diz que sou ‘campeão de papel’. É irônico mas acho que isso é uma bênção disfarçada. Eu me sinto bem, me sinto saudável e mal posso esperar para lembrar ao mundo que eu não cheguei até aqui por acaso. Ele chegou até aqui com o privilégio de Dana. Mal posso esperar para acabar com isso”, finalizou Sterling.

Atual campeão dos galos, Sterling conquistou o cinturão de forma polêmica. Os dois atletas se enfrentaram no UFC 259, em março desse ano. No quarto round do confronto, o norte-americano sofreu uma joelhada ilegal do russo e não teve condições de seguir na luta. Após o acidente, Petr foi desclassificado do combate, o que deu a vitória e o título mundial ao ‘Funk Master‘.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments