TJ Dillashaw mostra respeito por Cory Sandhagen e diz que deseja reconquistar o cinturão dos galos

O ex-campeão dos galos declarou que pretende recuperar o seu título da divisão e exaltou o seu adversário da luta principal do UFC Las Vegas 32

T. Dillashaw não faz uma luta profissional desde janeiro de 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Retomar o seu reinado na divisão dos galos (até 61,2kg) é o principal objetivo de TJ Dillashaw em seu retorno ao octógono. O ex-campeão da categoria enfatizou o seu desejo de reconquistar o cinturão da categoria e mostrou respeito por Cory Sandhagen, seu adversário no UFC Las Vegas 32 do próximo sábado (24).

Veja Também

Amanda Lemos UFC 292

“Eles tentaram me oferecer lutadores que não eram do top-5 e eu disse que não. Eu tenho 35 anos. Quero meu cinturão de volta. Eu nunca o perdi. Estou aqui para provar que sou o melhor do mundo e a melhor maneira de fazer isso é voltar ao topo da divisão”, afirmou Dillashaw.

PUBLICIDADE:

Mesmo confiante em reconquistar o título dos pesos galos, TJ mostrou respeito por Cory Sandhagen e exaltou o seu oponente do próximo sábado (24).

Cory Sandhagen é um grande oponente. Treinei muito para enfrentá-lo, pois ele é um grande atleta. Como ele é o número dois do ranking, será uma luta muito importante para eu ganhar, provar meu valor e recuperar o meu cinturão assim que Aljamain (Sterling) e (Petr) Yan resolverem o problema entre eles”, finalizou o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos galos, TJ retorna ao octógono após mais de dois anos suspenso por doping pela USADA (Agência Anti Doping dos Estados Unidos). Antes mesmo do anúncio oficial, Dillashaw assumiu o resultado positivo do seu teste e abriu mão do seu título da categoria até 61,2kg. Em seu último combate, o norte-americano foi nocauteado por Henry Cejudo em disputa válida pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88