VÍDEO: Lutador nocauteia adversário com chute frontal 'à la Anderson Silva' em evento inglês | SUPER LUTAS

VÍDEO: Lutador nocauteia adversário com chute frontal ‘à la Anderson Silva’ em evento inglês

Em luta válida pelo ‘Battle Arena MMA’, Chrissy Mountford aplicou um golpe frontal para derrubar Connor Norsworthy com apenas 13 segundos

C. Mountford derrotou C Norsworthy com um chute frontal. Foto: Reprodução/Facebook

A 60ª edição do evento ‘Battle Arena MMA’ contou com um grande nocaute no último sábado (17), em Birmingham, na Inglaterra. O lutador Chrissy Mountford ampliou sua sequência no amador ao derrotar Connor Norsworthy com um chute frontal.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Mountford tentando um chute baixo, que logo foi defendido por Norsworthy. Logo em seguida, o adversário abaixou a guarda no mesmo instante em que Chrissy acertou seu queixo com um golpe frontal.

Atento ao lance, o árbitro agiu de forma rápida e interrompeu o combate, antes que o inglês desferisse outros golpes em seu oponente. A luta, que foi a quarta da noite, durou apenas 13 segundos. Chrissy Mountford ampliou seu retrospecto no MMA amador e, agora, tem cinco vitórias e uma derrota. Enquanto isso, Connor Norsworthy sentiu o ‘sabor amargo’ de seu segundo revés seguido.

O golpe chamou a atenção pela similaridade com o marcante desfecho da luta brazuca entre Anderson Silva e Vitor Belfort, no UFC 126. Na ocasião, o ‘Spider’ defendeu o título dos médios (até 83,9kg.) pela oitava vez em uma das lutas mais emblemáticas da história do Ultimate.

Confira o vídeo

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments