Rodolfo Vieira usa letra de samba para comemorar ‘volta por cima’ no UFC Las Vegas 31

Depois de superar a primeira derrota na carreira, brasileiro celebra triunfo diante de Dustin Stoltzfus no último fim de semana

R. Vieira finalizou D. Stoltzfus no UFC Las Vegas 31. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa brasileira no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Rodolfo Vieira tem muitos motivos para comemorar. Depois de superar a primeira derrota sofrida no MMA, no triunfo sobre Dustin Stoltzfus, no UFC Las Vegas 31, o carioca usou o ‘samba’ para celebrar mais uma finalização na carreira. No Instagram, o ‘Caçador de Faixa Preta’ usou a letra de ‘Tá Escrito’ – sucesso do conjunto ‘Revelação’ – para se manifestar.

Veja Também

“Às vezes, a felicidade demora a chegar. Aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu para vencer”, escreveu o brasileiro, antes de completar. “Depois, eu faço outra postagem agradecendo a todos que me ajudaram a dar a volta por cima”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No fim de semana, Vieira não teve vida fácil diante de Dustin. Em confronto equilibrado, Rodolfo mostrou evolução na luta em pé, mas foi na ‘especialidade da casa’ que o tupiniquim conquistou seu triunfo.

Após dois assaltos equilibrados, a vitória veio com uma finalização em seu melhor estilo. Com um mata-leão, o brasileiro obrigou o rival a dar os ‘tapinhas’ de desistência e voltou a triunfar no MMA.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88