Bellator demite Matt Mitrione e Ronny Markes após derrotas no último evento

Após bom começo, com direito a nocaute sobre Fedor, Mitrione perdeu quatro das últimas cinco e acabou dispensado pela organização

Mitrione nocauteou Fedor no R1 (Foto: Reprodução/Facebook/BellatorMMA)

O Bellator demitiu três lutadores envolvidos no evento realizado na última sexta-feira (16), em Connecticut (EUA). O principal nome dispensado pela organização é o peso pesado Matt Mitrione. Junto com ele, foram embora o brasileiro Ronny Markes e Adil Benjilany.

Veja Também

Matt Mitrione participou da luta co-principal do Bellator 262. O ex-UFC enfrentou Tyrell Fortune e acabou finalizado por socos com menos de dois minutos do primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

Após um começo animador na organização, com quatro vitórias seguidas, incluindo um nocaute sobre a lenda Fedor Emelianenko, Mitrione entrou em uma série de resultados ruins. O encontro com Tyrell Fortune marcou a quinta luta consecutiva sem vitória para o ex-UFC, que nas quatro aparições anteriores, havia perdido três e terminado uma sem resultado.

Ronny Markes, por sua vez, tem menos história para contar na organização. O brasileiro entrou em ação apenas duas vezes e acabou nocauteado em ambas oportunidades, a última para Said Sowma no primeiro assalto. O potiguar venceu apenas uma das últimas cinco lutas que fez.

PUBLICIDADE:

O terceiro dispensado pelo Bellator foi Adil Benjilany. O marroquino até venceu Johnny Soto por decisão unânime dos juízes no card preliminar do Bellator 262, mas não convenceu a organização de que merecia ter seu contrato renovado.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88