Islam Makhachev rebate críticas de Dan Hooker: 'ganhe de alguém e depois conversamos' | SUPER LUTAS

Islam Makhachev rebate críticas de Dan Hooker: ‘ganhe de alguém e depois conversamos’

O neozelandês afirmou que o russo conquistou a sequência de vitórias 'apenas copiando o dever de casa de Khabib Nurmagomedov'

I. Makhachev (esq.) venceu no UFC Vegas 31. Foto: Reprodução/Instagram

Após finalizar Thiago Moisés no quarto round em uma performance dominante na luta principal do UFC Las Vegas 31, Islam Makhachev atraiu para si os holofotes da divisão dos leves (até 70,3 kg) do Ultimate. Nem todo mundo, no entanto, ficou convencido com a atuação do russo no último sábado.

Veja Também

Oitavo colocado do ranking, Dan Hooker alegou que Makhachev está em uma boa sequência de resultados pois “copiou o dever de casa de Khabib Nurmagomedov”. O neozelandês também afirmou que Islam não pode ser comparado ao ex-campeão, pois já foi nocauteado no octógono.

Os comentários de Hooker não ficaram sem respostas por parte do russo, que foi às redes sociais. Makhachev afirmou que o neozelandês recusou enfrentá-lo no ano passado e desejou sorte ao rival.

“Eu tenho oito vitórias consecutivas, esse cara perdeu três das últimas seis lutas. Eu queria enfrentá-lo ano passado, mas ele estava com medo e nem citava meu nome. Dan Hooker, desejo boa sorte em suas próximas lutas. Vença alguém e podemos conversar”, provocou Makhachev.

Desde que foi nocauteado por Adriano Martins no UFC 192, em outubro de 2015, Islam Makhachev não sabe o que é perder. O russo emplacou oito vitórias consecutivas na divisão dos leves e é visto por muitos como o sucessor de Khabib Nurmagomedov.

Dan Hooker, por sua vez, vem de duas derrotas seguidas contra Michael Chandler e Dustin Poirier. A última vitória do neozelandês ocorreu em fevereiro de 2020, quando bateu Paul Felder.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments