Cheick Kongo e Sergei Kharitonov fazem duelo de veteranos na luta principal do Bellator 265 em agosto | SUPER LUTAS

Cheick Kongo e Sergei Kharitonov fazem duelo de veteranos na luta principal do Bellator 265 em agosto

O evento irá contar também com o duelo entre Adam Borics e Jay Jay Wilson para definir o próximo desafiante ao título dos penas

Foto: C. Kongo em ação pelo Bellator (Foto: Instagram/Bellator)

Marcado para o dia 20 de agosto, na Dakota do Sul (EUA), o Bellator 265 tem sua atração principal definida: o duelo de pesos pesados (até 120,2 kg) entre os veteranos Cheick Kongo e Sergei Kharitonov. A informação é do site norte-americano MMAFighting.com.

Veja Também

Cheick Kongo entra no cage do Bellator pela primeira vez no ano. O francês de 46 anos vem de derrota para Tim Johnson em novembro de 2020, em duelo que valia a oportunidade de disputar o cinturão dos pesados da organização. Antes de perder para Johnson, Kongo vinha em uma sequência de nove lutas sem perder, sendo oito vitórias e um confronto sem resultado. O parisiense é dono de um cartel de 30 vitórias, 11 derrotas, dois empates e uma luta sem resultado.

Do outro lado, Sergei Kharitonov retorna ao cage da organização pela primeira vez desde novembro de 2019, quando perdeu para Linton Vassell no Bellator 234. Com passagens marcantes pelo Pride e pelo M-1, o veterano russo fez sua última luta pelo Modern Fighting Pankration, em novembro do ano passado, quando derrotou Oli Thompson por nocaute no primeiro round. Kharitonov tem um cartel de 30 vitórias, sete derrotas e duas lutas sem resultado.

Outro grande duelo do card do Bellator 265 fica por conta dos pesos pena (até 65,7 kg) Adam Borics e Jay Jay Wilson. Quem ganhar o duelo irá lutar contra o vencedor de Patrício Pitbull vs A.J. McKee pelo título da categoria.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments