Brandon Moreno afirma que Deiveson tem que fazer por merecer revanche e pede Cody Garbrandt | SUPER LUTAS

Brandon Moreno afirma que Deiveson tem que fazer por merecer revanche e pede Cody Garbrandt

O campeão peso mosca do UFC citou também o vencedor do duelo entre Pantoja e Brandon como opção para sua próxima luta

B. Moreno dominou D. Figueiredo e tomou o cinturão dos moscas no UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão peso mosca (até 56,7 kg), Brandon Moreno tem planos para defender o título ainda este ano. No entanto, o mexicano, que conquistou o cinturão ao finalizar o brasileiro Deiveson Figueiredo em uma performance dominante no UFC 263, em junho deste ano, não acredita que o ex-campeão mereça a oportunidade de uma revanche imediata.

Veja Também

Durante um almoço com a imprensa realizado na última terça-feira (20), Moreno afirmou que, por mais que Deiveson queira a revanche, ele tem que fazer por merecer.

“É óbvio que (Deiveson) Figueiredo quer a próxima luta porque ele perdeu a última. Mas cara, na última luta eu dominei ele, no primeiro round, na trocação, no chão, no wrestling. Então é claro que estou aberto a enfrentá-lo novamente, mas acho que ele precisa lutar com alguém antes”, analisou o campeão.

O nome visto como ideal por Brandon Moreno para sua primeira defesa de cinturão é o do ex-campeão peso galo (até 61,2 kg) Cody Garbrandt. O atleta da Team Alpha Male já declarou no passado que teria vontade de descer para os moscas. Além dele, o mexicano analisou outras possibilidades na categoria.

Cody Garbrandt quer vir para a divisão. Sei que não é o melhor momento da carreira dele, mas é um bom nome. É um ex-campeão e tem uma marca forte por trás dele. É uma opção. A luta entre Alexandre Pantoja e Brandon Royval também pode ser uma possibilidade. Obviamente, temos Askar Askarov, mas ele teve uma lesão na mão e deve ficar fora por cinco ou seis meses. Vou estar pronto em outubro ou novembro. Acho que novembro é melhor, não importa contra quem, só quero lutar”, disse Moreno.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments