Brandon Moreno afirma que Deiveson tem que fazer por merecer revanche e pede Cody Garbrandt

O campeão peso mosca do UFC citou também o vencedor do duelo entre Pantoja e Brandon como opção para sua próxima luta

B. Moreno dominou D. Figueiredo e tomou o cinturão dos moscas no UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão peso mosca (até 56,7 kg), Brandon Moreno tem planos para defender o título ainda este ano. No entanto, o mexicano, que conquistou o cinturão ao finalizar o brasileiro Deiveson Figueiredo em uma performance dominante no UFC 263, em junho deste ano, não acredita que o ex-campeão mereça a oportunidade de uma revanche imediata.

Veja Também

Durante um almoço com a imprensa realizado na última terça-feira (20), Moreno afirmou que, por mais que Deiveson queira a revanche, ele tem que fazer por merecer.

PUBLICIDADE:

“É óbvio que (Deiveson) Figueiredo quer a próxima luta porque ele perdeu a última. Mas cara, na última luta eu dominei ele, no primeiro round, na trocação, no chão, no wrestling. Então é claro que estou aberto a enfrentá-lo novamente, mas acho que ele precisa lutar com alguém antes”, analisou o campeão.

O nome visto como ideal por Brandon Moreno para sua primeira defesa de cinturão é o do ex-campeão peso galo (até 61,2 kg) Cody Garbrandt. O atleta da Team Alpha Male já declarou no passado que teria vontade de descer para os moscas. Além dele, o mexicano analisou outras possibilidades na categoria.

PUBLICIDADE:

Cody Garbrandt quer vir para a divisão. Sei que não é o melhor momento da carreira dele, mas é um bom nome. É um ex-campeão e tem uma marca forte por trás dele. É uma opção. A luta entre Alexandre Pantoja e Brandon Royval também pode ser uma possibilidade. Obviamente, temos Askar Askarov, mas ele teve uma lesão na mão e deve ficar fora por cinco ou seis meses. Vou estar pronto em outubro ou novembro. Acho que novembro é melhor, não importa contra quem, só quero lutar”, disse Moreno.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88