Ultimate remarca duelo entre Anderson Berinja e Miles Johns para o UFC 265

Originalmente programado para o UFC Vegas 31 do último sábado, o confronto foi novamente agendado para o dia 7 de agosto

M. Johns e A. Berinja na pesagem do UFC Vegas 31 Foto: Instagram

Após o duelo entre Anderson Berinja e Miles Johns ter sido retirado do card do UFC Las Vegas 31, o Ultimate já providenciou uma nova data para o confronto. A organização reagendou o combate para o UFC 265 programado para o dia 7 de agosto. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

O duelo entre os dois atletas estava marcado, originalmente, para o UFC Las Vegas 31 do último sábado (17). Porém, o combate foi cancelado após um dos treinadores do brasileiro testar positivo para a Covid-19. Mesmo com o teste do atleta tupiniquim dando negativo, o protocolo da organização recomenda a suspensão do confronto.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 11 vitórias e uma derrota, Miles Johns chegou ao UFC em 2019. Após participação no reality show ‘Contender Series, o norte-americano foi contratado pela organização. Desde então foram duas vitórias, sobre Cole Smith e Kevin Natividad e um revés para Mario Bautista.

Veterano do MMA, Anderson Berinja busca engatar uma sequência de resultados positivos. Após sofrer duas derrotas em suas duas primeiras lutas no Ultimate, o lutador brasileiro se reabilitou ao finalizar Martin Day em novembro do ano passado. O atleta tupiniquim possui um cartel de 21 triunfos e oito reveses.

PUBLICIDADE:

O UFC 265 será encabeçado pela disputa do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg) entre Derrick Lewis e Ciryl Gane. Na luta co-principal da noite, a brasileira Amanda Nunes colocará o seu cinturão dos galos em jogo contra Julianna Peña. Os atletas tupiniquins José Aldo e Vicente Luque também farão parte do espetáculo.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4