Thompson revela que passou mal antes de pesagem para combate contra Durinho no UFC 264

Norte-americano chegou a vomitar, mas diz que o brasileiro não percebeu o ocorrido

S. Thompson foi uma das estrelas do UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Se Stephen Thompson não teve uma boa experiência no combate contra Gilbert Durinho no UFC 264, o mesmo pode ser dito na pré-luta. O norte-americano, que perdeu na decisão unânime dos juízes, revela que passou mal antes da pesagem oficial por sua desidratação após tomar um shake.

Veja Também

“Quando estou perto de me pesar, tive à disposição uns cinco shakes para beber. Eu tomei e estava sentado lá com meu pai e um monte de lutadores ao meu redor. As pessoas estavam vindo para tentar falar comigo, e eu já bebi meu primeiro gole junto com duas garrafas de água. E então algo começou a acontecer comigo. Meu pai correu para ver se conseguia entregar alguma coisa para mim, mas eu vomitei em todos os lugares, na frente de todo o elenco do UFC”, disse Thompson ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Além disso, Stephen relata que ficou constrangido com a situação e se preocupou com a cena ao tentar saber se Gilbert Durinho havia visto a cena. Ele, no entanto, destaca que o brasileiro não estava presente no momento.

“Eu simplesmente olhei para cima e pensei: ‘Bem, isso foi constrangedor. Todo mundo estava tipo: ‘Oh, bem-vindo ao clube, cara’. Acho que isso já aconteceu com muitas pessoas. (…), eu estava tipo: ‘Oh cara, onde está Gilbert? Espero que ele não tenha visto isso’, mas ele estava fazendo coisas da ESPN, graças a Deus”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

No combate, que foi o segundo mais importante da noite, Stephen Thompson sofreu com as quedas de Gilbert Durinho e não conseguiu vencê-lo. O norte-americano estava perto de uma disputa de título após emplacar uma série de duas vitórias consecutivas, mas vai precisar reconstruir seu caminho rumo ao cinturão.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88