Empolgado após vitória no UFC 264, Gilbert Durinho desafia Leon Edwards | SUPER LUTAS

Empolgado após vitória no UFC 264, Gilbert Durinho desafia Leon Edwards

Em busca de uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão, o lutador tupiniquim pediu por um duelo contra o 'Rocky' em seu Twitter

G. Durinho vem em grande fase no UFC Foto: Facebook/UFC

Motivado em conseguir uma nova disputa de título, Gilbert Durinho já tem em mente o próximo oponente com que gostaria de medir forças. Em postagem feita em seu ‘Twitter‘, o lutador brasileiro desafiou o inglês Leon Edwards e até apontou possíveis datas para o confronto.

Veja Também

“Edwards, por que você está tão quieto? Ninguém o respeita, mas eu sim! Quando lutamos? Outubro? Novembro? Me diga”, escreveu o brasileiro.

Na mira do atleta tupiniquim, Edwards é o atual número três do ranking dos meio-médios (até 77,1kg). Embalado por nove vitórias consecutivas, o ‘Rocky‘ possui um cartel de 19 triunfos e três reveses. Em seu último confronto, no UFC 264, o atleta inglês venceu Nate Diaz na decisão unânime dos juízes.

Atual segundo colocado na classificação, Durinho se recuperou da derrota na disputa de cinturão em fevereiro. Após ser nocauteado por Kamaru Usman, o brasileiro se reabilitou com uma grande atuação sobre Stephen Thompson no UFC 264 do último dia 10. O combatente possui um cartel de 20 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments