Após polêmica com Poirier, Conor McGregor rebate críticos do seu comportamento: 'Vagabundos' | SUPER LUTAS

Após polêmica com Poirier, Conor McGregor rebate críticos do seu comportamento: ‘Vagabundos’

Irritado com as críticas por suas atitudes, o irlandês não mostrou arrependimento e fez pouco caso das reclamações

C. McGregor enfrentou D. Poirier no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com toda a polêmica antes e depois de sua luta contra Dustin Poirier no UFC 264, Conor McGregor demonstrou não estar arrependido de suas atitudes. Em uma postagem em seu ‘Instagram‘, o irlandês usou palavras pesadas e ‘atacou’ os seus críticos.

Veja Também

“Limpo minha b*** rica com seus sentimentos sobre meu trabalho. Não sinto nada por vocês, vagabundos. Nada!”, escreveu o ‘Notório’.

Apesar da lesão, o irlandês é o principal nome do Ultimate na atualidade. O UFC 264, que foi encabeçado pelo duelo entre o ‘Notório’ e Dustin Poirier, vendeu cerca de 1,8 milhão de pacotes ‘pay-per-view’. Com isso, o espetáculo do último dia 10 de julho se tornou o segundo evento mais vendido da história da organização.

Após a fratura no tornozelo no confronto contra Poirier, Conor recebeu suspensão médica até janeiro de 2022. O irlandês e o norte-americano já expressaram publicamente a sua vontade de realizar o quarto duelo entre eles. Em três confrontos até aqui, foram duas vitórias do ‘Diamante’ e uma do ‘Notório’.

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), McGregor não vem em bom momento na carreira. Em seus últimos quatro duelos, Conor saiu vitorioso em apenas um. O irlandês possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments