Após polêmica com Poirier, Conor McGregor rebate críticos do seu comportamento: ‘Vagabundos’

Irritado com as críticas por suas atitudes, o irlandês não mostrou arrependimento e fez pouco caso das reclamações

C. McGregor enfrentou D. Poirier no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com toda a polêmica antes e depois de sua luta contra Dustin Poirier no UFC 264, Conor McGregor demonstrou não estar arrependido de suas atitudes. Em uma postagem em seu ‘Instagram‘, o irlandês usou palavras pesadas e ‘atacou’ os seus críticos.

Veja Também

“Limpo minha b*** rica com seus sentimentos sobre meu trabalho. Não sinto nada por vocês, vagabundos. Nada!”, escreveu o ‘Notório’.

PUBLICIDADE:

Apesar da lesão, o irlandês é o principal nome do Ultimate na atualidade. O UFC 264, que foi encabeçado pelo duelo entre o ‘Notório’ e Dustin Poirier, vendeu cerca de 1,8 milhão de pacotes ‘pay-per-view’. Com isso, o espetáculo do último dia 10 de julho se tornou o segundo evento mais vendido da história da organização.

Após a fratura no tornozelo no confronto contra Poirier, Conor recebeu suspensão médica até janeiro de 2022. O irlandês e o norte-americano já expressaram publicamente a sua vontade de realizar o quarto duelo entre eles. Em três confrontos até aqui, foram duas vitórias do ‘Diamante’ e uma do ‘Notório’.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg), McGregor não vem em bom momento na carreira. Em seus últimos quatro duelos, Conor saiu vitorioso em apenas um. O irlandês possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88