Com cinco brasileiros em ação, PFL divulga chaveamentos das semifinais dos torneios | SUPER LUTAS

Com cinco brasileiros em ação, PFL divulga chaveamentos das semifinais dos torneios

Próximo evento irá acontecer no dia 13 de agosto, com Rory Macdonald e Ray Cooper III fazendo a luta principal da noite

A. Cara de Sapato está confirmado nas semifinais dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram @caradesapatojr

Nesta terça-feira (20), a Professional Fighters League divulgou os confrontos semifinais dos torneios de todas as seis categorias de peso. As competições serão divididas em três eventos marcados para os dias 13, 19 e 27 de agosto.

Veja Também

No dia 13 de agosto, a PFL promoverá os torneios dos meio-médios (até 77 kg) e dos leves (até 70,3 kg). Na luta principal da noite, Rory MacDonald encara Ray Cooper III em um duelo muito aguardado pelos meio-médios.

A outra semifinal da divisão até 77 kg será entre o brasileiro João Zeferino, que venceu suas últimas cinco lutas na organização, e o russo Magomed Magomedkerimov, invicto na PFL com nove vitórias consecutivas.

Chaveamento das semifinais da PFL (Foto: Divulgação/PFL)

Na mesma noite, o brasileiro Raush Manfio enfrenta Clay Collard pela semifinal dos pesos leves. O “Cavalo de Guerra” vem de vitória sobre o ex-campeão do UFC, Anthony Pettis. Na outra semi até 70,3 kg, Loik Radzhabov tem a oportunidade da revanche contra Alex Martinez.

Já o evento do dia 19 de agosto será capitaneado pela bicampeã olímpica de judô Kayla Harrison. Invicta no MMA com 10 vitórias, ela enfrenta a neozelandesa Genah Fabian na luta principal do evento, pelas semifinais do peso leve (até 70,3 kg). Na outra chave, a brasileira Larissa Pacheco encara Taylor Guardado.

O evento ainda conta com a presença de mais um brasileiro. No torneio dos pesados (até 120,2 kg), Bruno Cappelozza busca a décima terceira vitória por nocaute na carreira contra Jamelle Jones. Quem passar, enfrenta o vencedor do duelo entre Denis Goltsov e Ante Delija.

No último evento do mês de agosto, no dia 27, é a vez dos meio-pesados (até 93 kg) e dos penas (até 65, 7 kg). Nos meio-pesados, o brasileiro Antônio Cara de Sapato enfrenta o argentino Emiliano Sordi. No outro duelo da categoria, Cezar Mutante enfrenta Marthin Hamlet.

Pelos penas, o invicto Movlid Khaybulaev enfrenta Brendan Loughane em uma chave, enquanto na outra Chris Wade e Bubba Jenkins medem forças.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments