Após vitória no UFC Las Vegas 31, Islam Makhachev chega ao top 5 no ranking dos leves | SUPER LUTAS

Após vitória no UFC Las Vegas 31, Islam Makhachev chega ao top 5 no ranking dos leves

Pupilo de Khabib Nurmagomedov, que derrotou Thiago Moisés no último sábado, sobe quatro posições; Miesha Tate reaparece após voltar da aposentadoria e é a oitava nos galos

I. Makhachev apareceu no top 5 da divisão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (17), Islam Makhachev conseguiu dominar e finalizar Thiago Moisés no UFC Las Vegas 31. E o triunfo rendeu frutos importantes ao russo, que agora chegou ao quinto lugar da divisão dos leves (até 70,3kg.). A informação foi confirmada na atualização semanal no site oficial do Ultimate.

Veja Também

Antes do evento, Makhachev ocupava a nona posição na lista, mas subiu outras quatro posições e ultrapassou Conor McGregor, Dan Hooker, Rafael dos Anjos e Tony Ferguson, respectivamente. O atleta, agora, acumula oito vitórias seguidas no Ultimate. Por outro lado, Thiago Moisés caiu uma posição e passou a ocupar o 15º lugar.

Outra novidade foi a aparição de Miesha Tate no ranking dos galos (até 61,2kg.). A norte-americana, que estava aposentada há cinco anos, derrotou Marion Reneau por nocaute técnico e apareceu em oitavo. Por outro lado, a francesa – que fez sua última luta, saiu do top 15.

Ainda que não tenha atuado no evento, André Sergipano também apareceu, pela primeira vez, no ranking dos médios (até 83,9kg.). O brasileiro é o 15º colocado e se apresentou pela última vez no confronto contra Ronaldo Jacaré, válido pelo UFC 262.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments