Após vitória no UFC Las Vegas 31, Islam Makhachev chega ao top 5 no ranking dos leves

Pupilo de Khabib Nurmagomedov, que derrotou Thiago Moisés no último sábado, sobe quatro posições; Miesha Tate reaparece após voltar da aposentadoria e é a oitava nos galos

I. Makhachev apareceu no top 5 da divisão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (17), Islam Makhachev conseguiu dominar e finalizar Thiago Moisés no UFC Las Vegas 31. E o triunfo rendeu frutos importantes ao russo, que agora chegou ao quinto lugar da divisão dos leves (até 70,3kg.). A informação foi confirmada na atualização semanal no site oficial do Ultimate.

Veja Também

Antes do evento, Makhachev ocupava a nona posição na lista, mas subiu outras quatro posições e ultrapassou Conor McGregor, Dan Hooker, Rafael dos Anjos e Tony Ferguson, respectivamente. O atleta, agora, acumula oito vitórias seguidas no Ultimate. Por outro lado, Thiago Moisés caiu uma posição e passou a ocupar o 15º lugar.

PUBLICIDADE:

Outra novidade foi a aparição de Miesha Tate no ranking dos galos (até 61,2kg.). A norte-americana, que estava aposentada há cinco anos, derrotou Marion Reneau por nocaute técnico e apareceu em oitavo. Por outro lado, a francesa – que fez sua última luta, saiu do top 15.

Ainda que não tenha atuado no evento, André Sergipano também apareceu, pela primeira vez, no ranking dos médios (até 83,9kg.). O brasileiro é o 15º colocado e se apresentou pela última vez no confronto contra Ronaldo Jacaré, válido pelo UFC 262.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88