Rodrigo Zé Colméia revela elogios de Dana White após vitória no UFC Vegas 31

O lutador brasileiro contou que foi chamado na sala do mandatário após sua luta e recebeu os cumprimentos por sua atuação contra Alan Baudot

R. Zé Colméia teve a sua performance aprovada por D. White Foto: Instagram

Além da vitória por nocaute e o prêmio de ‘Performance da noite’ conquistados no UFC Vegas 31 do último sábado (17), Rodrigo Zé Colméia também foi elogiado por Dana White. O lutador brasileiro contou que foi chamado na sala do mandatário após sua luta e que recebeu os cumprimentos por sua atuação.

Veja Também

“Eu estava dando uma entrevista pós-luta, chegou uma pessoa me chamando e o cara parece que é segurança do Dana White. No meio da entrevista ele parou e disse que o Dana queria me ver. Me tirou da entrevista e me levou na sala do Dana White. Quando cheguei lá, ele estava me esperando pra dar parabéns, disse que falei inglês muito bem, que tive coração de leão, que estava perdendo e virei a luta. Ele disse pra mim que eu tinha grandes chances de ganhar bônus da noite. Que precisava ver as lutas mas tinha grandes chances.”, contou Zé Colméia em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

As chances de ganhar o bônus da noite foram confirmadas e o lutador brasileiro levou para casa US$ 50 mil (cerca de 255 mil). Com o dinheiro no bolso, o atleta tupiniquim conversou com o ‘chefão’ sobre os seus planos para a ‘bolada’.

“Vou pagar minhas dívidas e investir em mim mesmo. Preciso ser inteligente pro dinheiro não acabar, então, pra um cara que ganhava 500 reais por mês dando aula na garagem da minha casa, ganhar US$ 50 mil foi demais. É inacreditável. Falei para ele (Dana White) que estava feliz por ter ganhado a luta, por fazer parte do evento e falei que tentava meu melhor pra falar inglês porque sabia que o show era pros fãs também. Ele disse que eu estava de parabéns, que meu inglês estava bom, para eu continuar aprendendo”, finalizou Rodrigo.

PUBLICIDADE:

Contratado em 2019 após participação no reality show ‘Contender Series‘, Rodrigo possui três lutas na organização até aqui. Em maio de 2020, o brasileiro estreou com uma finalização sobre Don’Tale Mayes, em seguida, em outubro do mesmo ano, sofreu o seu primeiro revés e foi nocauteado por Chris Dakaus. Em seu último duelo, nocauteou Alan Baudot no UFC Las Vegas 31.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88