Após lista de desafiados, Makhachev critica 'silêncio' de possíveis rivais | SUPER LUTAS

Após lista de desafiados, Makhachev critica ‘silêncio’ de possíveis rivais

Vitorioso no UFC Las Vegas 31, russo provoca representantes dos leves citados depois de novo triunfo no Ultimate

I. Makhachev é o atual número nove no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A grande vitória de Islam Makhachev no UFC Las Vegas 31 abriu um novo leque de possibilidades para o russo. Algoz de Thiago Moisés no fim de semana, o atleta, no entanto, criticou o ‘silêncio’ de alguns representantes dos leves (até 70,3kg.), desafiados depois de seu triunfo. Nas redes sociais, o pupilo da American Kickboxing Academy (AKA) voltou a citar nomes.

“Rádio do Silêncio. Rafael dos Anjos, Tony Ferguson, Michael Chandler. Aposto que todos eles estão esperando pela volta do ‘atropelado’ (Conor) McGregor”, escreveu Makhachev, em sua conta no Twitter.

A vitória de Islam no último sábado (17) ampliou o bom momento do russo, que, agora, soma oito resultados positivos em sequência nos leves. Com o triunfo sobre Moisés, o atleta, porém, não deve avançar no ranking e pode ‘estacionar’ na nona posição.

Um dos destaques na divisão liderada por Charles do Bronx, Makhachev é considerado uma grande aposta da AKA. Para muitos da academia, o combatente, em breve, se tornará o substituto do lendário Khabib Nurmagomedov, aposentado desde o fim da temporada passada.

Profissional no MMA desde 2010, Islam, hoje, soma 21 compromissos no MMA. O lutador tem 20 triunfos e um revés, sofrido em outubro de 2015, quando foi nocauteado por Adriano Martins.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments