Brandon Moreno promete não mudar o seu jeito humilde após se tornar campeão do UFC

O lutador mexicano citou sua origem simples e declarou que não pretende mudar suas atitudes agora que é o líder dos moscas

B. Moreno se tornou campeão dos moscas em junho. Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido pelo seu jeito humilde e pacato, Brandon Moreno prometeu não mudar as suas atitudes agora que é o campeão da divisão dos moscas (até 56,7kg). Em declaração ao ‘MMA Junkie‘, o mexicano lembrou de outros lutadores que ‘se transformaram’ após conquistar o cinturão mas citou a sua origem humilde para garantir que continuará sendo a mesma pessoa.

Veja Também

“Podemos ver na história um monte de caras que conquistam o cinturão, começam a mudar um pouco e se tornar idiotas. Não quero ser esse cara. Eu nasci em uma família muito humilde, que me ensinou um monte de coisas boas na vida. Estou tentando me divertir com as pessoas também. Eu amo ser campeão agora, mas, eu posso perder o título em breve”, disse Moreno.

PUBLICIDADE:

O novo campeão dos moscas foi coroado no UFC 263 em junho desse ano. Com uma excelente atuação, Brandon Moreno dominou o combate contra Deiveson Figueiredo e venceu por finalização no terceiro round. O lutador mexicano vem em excelente momento com cinco triunfos seguidos e possui um cartel de 19 resultados positivos, cinco negativos e dois empates.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88