Na busca por recuperação, Livinha Souza enfrenta ‘desesperada’ Randa Markos em 23 de outubro

Derrotada por Amanda Lemos em sua última luta, brasileira encara canadense, que vem de quatro reveses em sequência

L. Souza em apresentação pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @livinhaufc

Na busca por recuperação no Ultimate, Livinha Souza tem seu novo compromisso marcado na organização. Derrotada por Amanda Lemos em sua última luta, a brasileira enfrentará Randa Markos em evento que acontece em 23 de outubro, em Las Vegas. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Representante do peso palha (até 52,1kg.), Livinha tenta conseguir o equilíbrio em sua trajetória no UFC. Em suas últimas três lutas, a paulista acabou sofrendo dois resultados negativos.

PUBLICIDADE:

Veterana na organização, Markos vive o pior momento de sua carreira. No Ultimate desde 2014, a canadense tem seis derrotas nos últimos 10 embates na empresa. Hoje, o cartel da combatente está negativo, com 10 triunfos e 11 reveses.

O confronto marcará a segunda apresentação das palhas na temporada. Enquanto Souza foi nocauteada diante de Amanda Lemos, Randa foi pivô de uma polêmica na disputa contra Luana Pinheiro. Na ocasião, a canadense foi desqualificada após desferir uma joelhada ilegal na brasileira, que ficou sem condições de seguir no embate.

PUBLICIDADE:

Até o momento, não há outros desafios agendados para o espetáculo de 23 de outubro.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88