Rival de Raulian Paiva no UFC Vegas 32, Kyler Phillips crava que irá conquistar o cinturão dos galos | SUPER LUTAS

Rival de Raulian Paiva no UFC Vegas 32, Kyler Phillips crava que irá conquistar o cinturão dos galos

Em entrevista ao site 'BJ Penn', o norte-americano mostrou confiança em suas habilidades e diz que o seu maior objetivo é se tornar campeão da categoria até 61,2kg

K. Phillips irá enfrentar Raulian Paiva no próximo sábado (24) Foto: Instagram

De olho no cinturão dos galos (até 61,2kg), Kyler Phillips pretende se manter ativo no octógono. O norte-americano já planeja voltar a lutar logo após o duelo contra Raulian Paiva pelo UFC Vegas 31 no próximo sábado (24) e afirmou que o seu maior objetivo na carreira é conquistar o título mundial no Ultimate.

Veja Também

“Se eu não tiver nenhuma lesão depois desta luta, eu definitivamente quero pegar outra. Eu tenho planos para conquistar o cinturão. Não importa se eu preciso enfrentar uma, duas, três ou 100 pessoas. Eu vou pegar esse cinturão porque esse é o meu objetivo”, afirmou Phillips em entrevista ao ‘BJ Penn.

Mostrando respeito por Raulian, o norte-americano exaltou as qualidades do atleta tupiniquim mas, também citando os seus pontos fortes, mostrou confiança no seu jogo para sair vitorioso no próximo sábado (24).

“Ele é duro, tem muito coração e também bate forte. Mas eu acho que sou um oponente muito assustador para qualquer um, em qualquer lugar. Qualquer um que entrar no octógono para lutar comigo, há muitas áreas do jogo que eu posso ir. Eu misturo bem a velocidade, ângulos, pressão e sou agressivo”, finalizou o ‘The Matrix‘.

Com quatro vitórias consecutivas na organização, Phillips ocupa atualmente a décima quarta colocação na divisão até 61,2kg. Invicto no Ultimate, o norte-americano ostenta um cartel de nove triunfos e um revés.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments