Nate Diaz rejeita Gilbert Durinho e dá pista sobre quem prefere enfrentar na próxima luta

Desafiado por brasileiro, ‘bad boy’ nega proposta e sugere o desejo de enfrentar Kamaru Usman, pelo título dos meio-médios

N. Diaz tem mais uma luta em seu contrato atual como UFC. Foto: Reprodução/Twitter @NateDiaz209

As provocações de Gilbert Durinho sobre Nate Diaz parecem não ter surtido efeito sobre o norte-americano. Apesar de ter chamado a atenção do ‘bad boy’, o niteroiense acabou rejeitado pelo desejado rival, que sugeriu seu próximo desafio. A ‘confusão’ aconteceu nas redes sociais.

Veja Também

“Eu prefiro enfrentar o cara que nocauteou vocês”, escreveu Diaz, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Ao ler o comentário de Nate, Gilbert não parou. Seguindo o tom provocador, o brasileiro não deixou barato a ‘evasão’ do norte-americano.

“Foi o que eu pensei. Você não quer confusão. Então, não diga mais meu nome, seu ‘gangster falsificado’. Você tem muitas derrotas. Seus companheiros de equipe, que eu já derrotei, sabem o que eu faria com você. Siga agindo com inteligência e segurança”, rebateu.

PUBLICIDADE:

Depois de derrotar Stephen Thompson no UFC 264, Durinho segue na busca de um novo adversário para se manter ativo nos meio-médios. Depois da vitória no início de julho, o brasileiro, que tenta uma nova oportunidade de disputar o cinturão do grupo, propôs um confronto contra Diaz, Leon Edwards ou Jorge Masvidal.

Em 2021, Nate voltou à ativa após um hiato de mais de um ano e meio. Em seu retorno, o ‘bad boy’ foi superado por Leon Edwards na decisão unânime dos juízes. Agora, o norte-americano tem apenas mais uma luta em seu contrato com o UFC.

PUBLICIDADE:

Mesmo derrotado por Edwards, o nome de Diaz foi ventilado como um desafio inédito para Kamaru Usman pelo cinturão da categoria até 77kg. O norte-americano também propôs um duelo contra Dustin Poirier, que foi aceito pelo norte-americano. Nenhuma das possibilidades, até o momento, foi confirmada pelo Ultimate.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88