McGregor no WWE? Astro do telecatch convida irlandês, mas faz ressalva: 'Nem todos o acolheriam' | SUPER LUTAS

McGregor no WWE? Astro do telecatch convida irlandês, mas faz ressalva: ‘Nem todos o acolheriam’

Uma das estrelas da companhia, Big E acredita que Conor se daria bem no pro-wrestling por seu estilo provocativo adotado no UFC

C. McGregor gosta de provocar seus adversários. Foto: Reprodução/Instagram

Goste ou não, é comum de se ver lutadores de MMA migrando ao pro-wrestling após o auge no UFC. E, agora, Conor McGregor também passou a ser alvo de desejo do WWE. Um dos astros da companhia, ‘Big E’ fez questão de elogiar o irlandês e acredita que o estilo provocador do ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) seria um sucesso no telecatch.

Veja Também

“Se você perguntar ao seu vizinho na rua quem é, há uma boa chance de que eles saibam quem é Conor McGregor. Então, sim, eu nunca veria um problema com isso. Nem todos o acolheriam ou sentiriam o mesmo, mas ele é extremamente divertido. E eu acho que se ele viesse para a WWE, receberia muita atenção. Acho que valeria a pena o investimento, não teria nenhum problema com isso”, disse Big E em entrevista ao site norte-americano ‘Vibe & Wrestling’.

Populares nos quatro cantos do mundo, o pro-wrestling e Ultimate já se ‘conectaram’ na história com inúmeros lutadores que já transitaram entre as duas organizações. Os membros do ‘Hall da Fama’, Dan Severn e Ken Shamrock já se apresentaram na modalidade, assim como Ronda Rousey – que ganhou grande notoriedade no MMA após ser a primeira competidora feminina campeã no UFC. O ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) Cain Velásquez também já competiu no WWE.

No sentido oposto, dois dos maiores nomes do telecatch também se aventuraram no MMA. O peso pesado Brock Lesnar, inclusive, se sagrou campeão do Ultimate após apenas quatro lutas. Já CM Punk teve apenas dois combates na organização, sendo derrotado para Mickey Gall e Mike Jackson antes de retornar ao WWE.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments