McGregor no WWE? Astro do telecatch convida irlandês, mas faz ressalva: ‘Nem todos o acolheriam’

Uma das estrelas da companhia, Big E acredita que Conor se daria bem no pro-wrestling por seu estilo provocativo adotado no UFC

C. McGregor gosta de provocar seus adversários. Foto: Reprodução/Instagram

Goste ou não, é comum de se ver lutadores de MMA migrando ao pro-wrestling após o auge no UFC. E, agora, Conor McGregor também passou a ser alvo de desejo do WWE. Um dos astros da companhia, ‘Big E’ fez questão de elogiar o irlandês e acredita que o estilo provocador do ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) seria um sucesso no telecatch.

Veja Também

“Se você perguntar ao seu vizinho na rua quem é, há uma boa chance de que eles saibam quem é Conor McGregor. Então, sim, eu nunca veria um problema com isso. Nem todos o acolheriam ou sentiriam o mesmo, mas ele é extremamente divertido. E eu acho que se ele viesse para a WWE, receberia muita atenção. Acho que valeria a pena o investimento, não teria nenhum problema com isso”, disse Big E em entrevista ao site norte-americano ‘Vibe & Wrestling’.

PUBLICIDADE:

Populares nos quatro cantos do mundo, o pro-wrestling e Ultimate já se ‘conectaram’ na história com inúmeros lutadores que já transitaram entre as duas organizações. Os membros do ‘Hall da Fama’, Dan Severn e Ken Shamrock já se apresentaram na modalidade, assim como Ronda Rousey – que ganhou grande notoriedade no MMA após ser a primeira competidora feminina campeã no UFC. O ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) Cain Velásquez também já competiu no WWE.

No sentido oposto, dois dos maiores nomes do telecatch também se aventuraram no MMA. O peso pesado Brock Lesnar, inclusive, se sagrou campeão do Ultimate após apenas quatro lutas. Já CM Punk teve apenas dois combates na organização, sendo derrotado para Mickey Gall e Mike Jackson antes de retornar ao WWE.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88