Sterling afirma que Dillashaw merece disputar o cinturão caso vença Sandhagen no UFC Las Vegas 32 | SUPER LUTAS

Sterling afirma que Dillashaw merece disputar o cinturão caso vença Sandhagen no UFC Las Vegas 32

O atual detentor do cinturão dos galos, no entanto, apostou em vitória de Cory Sandhagen no duelo deste sábado (24)

Dillashaw retorna ao octógono após dois anos de suspensão. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

Neste sábado (24), TJ Dillashaw e Cory Sandhagen medem forças pela divisão dos galos (até 61,2 kg) na luta principal do UFC Las Vegas 32. Atual campeão da categoria, Aljamain Sterling acredita que o duelo pode valer uma oportunidade de disputar o cinturão, mas apenas para um dos lutadores.

Veja Também

Em declaração feita em seu próprio podcast, Sterling afirmou que Dillashaw merece uma oportunidade imediata de disputar o título da divisão em caso de vitória contra Sandhagen. O mesmo, no entanto, não vale para seu adversário.

“Se você derrotar TJ Dillashaw, isso te dá o direito de disputar o cinturão? Não sei. Mas se o TJ vencer, merece a disputa? Absolutamente. Mas do jeito que eu enxergo, não sei o que uma possível vitória acrescentaria a Sandhagen além de um nome no seu currículo”, analisou o campeão.

Aljamain Sterling teve a oportunidade de disputar o cinturão dos galos justamente após uma vitória por finalização contra Cory Sandhagen, no UFC 250, em junho de 2020. O “Funk Master” se tornou campeão em duelo polêmico contra o Petr Yan, após o russo o atingir com uma joelhada ilegal e acabar desclassificado.

Apesar de dizer que Dillashaw mereceria disputar o cinturão em caso de vitória, Sterling aposta no triunfo de Sandhagen contra o ex-campeão, que retorna de suspensão após dois anos de inatividade.

“Estou empolgado para ver essa luta, vai ser um bom duelo de estilos. Um cara que é muito mais alto, tem mais alcance, luta com muita calma, enfrentando um cara um pouco mais encardido em termos de brutalidade, que entra para machucar os adversários. Se eu tivesse que colocar meu dinheiro, diria que Sandhagen leva a melhor”, apostou Sterling.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments