Empresário nega que ‘Islam Makhachev x Rafael dos Anjos’ esteja sendo negociado

Ali Adbelaziz desmente publicação de brasileiro, que afirmou ter um acordo para o duelo acontecer em outubro

R. Dos Anjos (dir.) deseja enfrentar I. Makhachev (esq.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

O peso leve (até 70,3kg.) Rafael dos Anjos pode ter que esperar para conseguir o aguardado combate diante de Islam Makhachev. O brasileiro, que revelou ter acordo pelo duelo, teve o discurso negado pelo empresário do russo. Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, Ali Abdelaziz afirmou que ainda não há qualquer acerto e diz que seu cliente tem o poder de escolher seu próximo adversário.

Veja Também

“Nós não discutiremos isso ainda. Ele quer lutar em dezembro, mas o UFC o quer em outubro. Tudo isso está nas mãos de Islam Makhachev”, disse Abdelaziz.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Islam Makhachev acumula uma sequência de oito vitórias no UFC e ocupa o quinto lugar na divisão dos leves (até 70,3kg.) – atrás apenas de Dustin Poirier, Justin Gaethje, Beneil Dariush e Michael Chandler, além do campeão Charles do Bronx.

Por outro lado, Rafael dos Anjos tenta voltar ao top 5 de sua categoria. Ex-campeão, o brasileiro vem de vitória contra Paul Felder na decisão dividida dos juízes, em novembro de 2020.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores já foram ‘marcados’ pelo Ultimate em duas oportunidades, mas a luta nunca aconteceu de fato. Primeiramente, Dos Anjos testou positivo para a COVID-19 e foi retirado do card de última hora. Em seguida, Makhachev teve uma infecção e o duelo foi cancelado de novo.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88