Em momento complicado, Antônio Arroyo tem novo duelo encaminhado para o dia 18 de setembro | SUPER LUTAS

Em momento complicado, Antônio Arroyo tem novo duelo encaminhado para o dia 18 de setembro

Após ver combate contra Tom Breese ser cancelado próximo do ínicio, o lutador tupiniquim irá medir forças contra Joaquin Buckley

A. Arroyo já tem novo duelo marcado no Ultimate Foto: Instagram

Após ver seu combate contra Tom Breese no UFC Las Vegas 28 ser cancelado faltando poucos minutos para o inicio, Antônio Arroyo já tem novo duelo marcado. O lutador brasileiro agora irá medir forças contra Joaquin Buckley no dia 18 de setembro. O confronto será válido pela divisão dos médios (até 83,9kg). A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

O duelo entre o atleta tupiniquim e Tom Breese abriria o card principal do UFC Las Vegas 28. Porém, o norte-americano teve uma crise de ansiedade momentos antes de subir ao octógono e o combate foi cancelado.

Em momento complicado na carreira, Antônio Arroyo foi derrotado em suas últimas duas lutas para André Sergipano e Deron Winn, respectivamente. Contratado em 2019 após participação no reality show ‘Contender Series’, o atleta paraense ainda busca o seu primeiro triunfo com as luvas do Ultimate. O combatente possui um cartel de nove resultados positivos e quatro negativos.

Com quatro lutas no Ultimate, Joaquin Buckley possui um retrospecto de duas vitórias e duas derrotas até aqui. O norte-americano ostenta um histórico de 12 triunfos e quatro reveses em sua carreira no MMA.

O espetáculo ainda não tem luta principal e local definidos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments