Campeão dos moscas, Brandon Moreno registra treino com lenda do boxe: ‘Uma honra’

Em seu ‘Instagram’ oficial, mexicano diz que admira Canelo Álvarez ‘dentro e fora do esporte’ e recebe dicas de golpes

B. Moreno registra encontro com C. Álvarez. Foto: Reprodução/Instagram

Brandon Moreno vive fase iluminada em sua carreira. Após realizar o sonho de vestir um cinturão dos moscas (até 56,7kg.) do UFC ao finalizar Deiveson Figueiredo em revanche, o mexicano registrou um encontro e treinamentos com o atual campeão dos meio-pesados e lenda do boxe, Canelo Álvarez.

Veja Também

“Uma honra para mim conhecer Canelo (Álvarez). Para mim, é um prazer conhecer pessoas que eu admiro dentro e fora do esporte. Obrigado pelos conselhos”, escreveu Moreno em seu ‘Instagram’ oficial.

PUBLICIDADE:

O treinador do mexicano, Jason House, também registrou momentos em que Brandon recebia algumas técnicas de socos com Canelo em um saco de boxe. Em seguida, os dois lutadores posaram para fotos junto às equipes.

Profissional desde 2011, Brandon Moreno conta com um cartel de 19 vitórias, cinco derrotas e dois empates em sua carreira. O atleta fez história ao se tornar o primeiro lutador nascido no México a conquistar o cinturão do Ultimate. Agora, ele aguarda para saber contra quem será sua primeira defesa de título.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88