Simples e objetiva, Ostovich explica motivo de aceitar revanche contra VanZant no boxe sem luvas | SUPER LUTAS

Simples e objetiva, Ostovich explica motivo de aceitar revanche contra VanZant no boxe sem luvas

Derrotada por Paige, em 2019, ainda no UFC, Rachael aponta lado financeiro como determinante para confronto desta sexta-feira no Bare Knuckle FC

P. VanZant (esq.) e R. Ostovich (dir.) encabeçam card do Bare Knuckle 19. Foto: Reprodução/Instagram

Antigas representantes do UFC, Rachael Ostovich fará uma revanche contra Paige VanZant nesta sexta-feira (23). Protagonista no Bare Knuckle 19, a atleta foi simples e objetiva quando questionada sobre o motivo principal para reeditar o confronto de 2019. Em coletiva de imprensa, a lutadora falou sobre o assunto.

Veja Também

“Meio que aconteceu. Nunca pensei que faria parte do Bare Knuckle Fighting Championship. Não achava que eu faria isso, mas eles me deram Paige e eu não queria a revanche. Eu aceitei”, disse Ostovich.

Antes, representante do MMA, Rachael fará sua estreia na modalidade, então, inédita para a combatente. Disposta a trocar forças com VanZant no ‘boxe sem luvas’, a combatente apontou o motivo, além da rivalidade, para topar o compromisso.

“É a luta, em particular e o acordo. O dinheiro fala”, encerrou.

Com uma carreira instável nas artes marciais mistas, Rachael tem uma trajetória negativa na modalidade em que competiu entre 2014 e 2020. No MMA, Ostovich, de 30 anos, hoje, soma quatro triunfos e seis derrotas.

Antiga ‘queridinha do Ultimate’, VanZant fará sua segunda apresentação pelo BKFC. Contratada pela organização depois de não ter seu contrato renovado com o Ultimate, a loira perdeu em sua estreia, por pontos, diante de Britain Hart, em fevereiro desta temporada.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments